De volta

Após "sumir", Nego do Borel reaparece em local surpreendente

Músico havia sumido e mãe fez até BO


Nego do Borel falando no Instagram
Nego do Borel havia sumido - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/10/2021 às 09:58,
atualizado em 05/10/2021 às 11:32

Depois da mãe de Nego do Borel registrar um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento do filho, o funkeiro reapareceu. De acordo com o jornal O Dia desta terça-feira (5), ele passou a tarde de ontem (4) em Itacuruçá, distrito do município de Mangaratiba.

O músico teria chegado ontem à tarde, onde tem uma lancha. O veículo é uma espécie de cooperativa com mais cinco amigos e todos pagam uma cota por ela, podendo usá-la em dias alternados. Triste, Nego do Borel estaria acompanhado apenas do marinheiro. Segundo um amigo, ele tem andado cabisbaixo e depressivo e não está conseguindo enfrentar de novo as acusações de estupro.

Antes de sumir, chegou a postar um desabafo no Instagram: "Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro".

"Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de 'A Fazenda', que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí... Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe... dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!", acrescentou.

O sumiço de Nego do Borel

A mãe de Nego do Borel estava desesperada com falta de notícias do filho. Segundo as informações da coluna, amigos da família chamaram a atenção de Roseli para a forma depressiva que Nego do Borel vinha apresentando nos últimos dias. Preocupada, ela foi até a casa do artista e ficou impressionada com as atitudes do filho, que falava frases sem sem sentido.

Ainda de acordo com o jornal, Nego teria pego as chaves do carro e ido para a garagem, sem camisa e descalço. Neste momento, o cantor teria tido que a amava e que precisava resolver algo urgente. Roseli bem que tentou impedir o cantor, mas foi em vão. Segundo o depoimento, ela tenta falar com o filho toda a tarde, mas sem sucesso e que, inclusive, achou uma mensagem dele em um cadernho com os seguintes dizeres: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar".


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado