Chegou

Saiba tudo sobre a nova versão de A Usurpadora no SBT

Série com 25 episódios estreia na emissora


Divulgação da série A Usurpadora
A Usurpadora estará na programação do SBT - Foto: Divulgação/Televisa

Nesta quarta-feira (29), o SBT exibe uma edição especial da série A Usurpadora (2019), remake da novela de mesmo nome, produzida em 1998 pela Televisa. Um dos maiores sucessos da TV mexicana, a história segue com a mesma premissa, mas em um novo ambiente. Desta vez, Paola e Paulina (Sandra Echeverría) vão ocupar o papel de primeira-dama, enquanto Carlos Daniel, que na nova versão é Carlos Bernal (Andrés Palacios), é o presidente do país.

A história começa com a insatisfação da vilã com sua atual vida. Ela não quer mais ocupar o papel de primeira-dama e recebe a proposta do seu amante, Martín (Juan Martín Jáuregui). Ele diz que vai para um lugar longe de tudo e pede que a amada vá junto.

A megera aceita a proposta, mas arma um plano. Isto porque descobre que tem uma irmã gêmea idêntica. Seu objetivo é convencê-la a ocupar o lugar de primeira-dama e, num evento presidencial, realizar um atentado. Desta forma, forja o próprio assassinato, foge com seu amante e começa uma vida nova.

E ela consegue convencer Paulina a se passar como esposa de Daniel, mas com o nome de Paola. A mocinha é baleada na frente de todo o México e precisa ser levada para o hospital. A irmã do mal tem certeza que seu plano funcionou e poderá viver feliz com Martín.

Só que o atentado não dá certo e Paulina sobrevive. A vilã avisa ao seu comparsa que precisa que a irmã morra ou todo seu planejamento acabará falhando. Viva, a mocinha resolve assumir o papel definitivo de primeira-dama e a megera tentará expô-la como usurpadora para recuperar seu lugar e seu poder.

SBT e A Usurpadora

Logo A Usurpadora com Paola e Paulina posadas

O SBT surpreendeu o público ao anunciar neste mês a exibição da nova versão de A Usurpadora (1998), clássico imortalizado por Gaby Spanic repetida diversas ocasiões no canal. Dessa vez, trata-se do remake da obra de Inés Rodena, produzida pela Televisa ao canal Las Estrellas em setembro de 2019. A refilmagem faz parte do projeto Fábrica de Sonhos, que pretende resgatar clássicos em formato de série. 

A nova A Usurpadora conta com 25 episódios, tendo a atriz Sandra Echeverría como as gêmeas Paola e Paulina, irmãs idênticas, mas com caráter completamente opostos.

O SBT anunciou que a apresentação da novela marca os 40 anos da emissora. "Uma boa filha à casa torna! Nos 40 anos do SBT, é você quem ganha o presente. Vem aí A Usurpadora, a série".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado