Em alta

Ex-Ken Humano fatura mais de R$ 5 milhões no OnlyFans após cirurgia de mudança de sexo

Jessica Alves tem atraído atenção dos internautas


Jéssica Alves fatura alto no OnlyFans
Jéssica Alves fatura alto no OnlyFans - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2021 às 16:48,
atualizado em 07/03/2024 às 14:27

Ex-Ken Humano, Jessica Alves está faturando alto no OnlyFans, plataforma que é conhecida pela venda de conteúdos adultos. Ela tem compartilhado fotos e vídeos após a sua mudança de sexo e já acumulou 1 milhão de dólares.

"Eu nunca fui sexualmente desejada em toda a minha vida. Então, hoje em dia como mulher tenho muitos admiradores, e isso é algo novo pra mim. Por influências de amigas famosas que usam o OnlyFans, acabei criando um perfil para mim, e deu certo. Criei a conta em em julho e desde então já faturei US $ 1 milhão de dólares [o equivalente a R$ 5,4 milhões na cotação atual]", contou para a revista Quem.

A famosa ainda destacou que tudo é bem pensado antes de ser publicado, apostando em qualidade. "Na minha página tem várias fotos nuas e sensuais, mas de bom gosto. Inclusive as pessoas que me seguem no OnlyFans gostam de bater papo, fazer perguntas. Outros querem ver como ficou a minha cirurgia íntima. Para a minha autoestima, essa plataforma é ideal", celebrou.

Ex-Ken Humano mostra mudança em certidão de nascimento

Em setembro, Jessica Alves se emocionou após conseguir mudar seu nome na certidão de nascimento. Pelo Instagram, ela compartilhou o momento marcante com os seguidores.

"Estou muito feliz porque hoje retirei minha nova certidão de nascimento aqui em Santo Amaro, onde eu nasci e fui registrada. Para mim, é uma conquista muito importante. Agora meu nome está correto como tem que ser, correto como tem que ser", começou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado