Jogo do PlayStation

HBO libera primeira imagem da série The Last of Us

The Last of Us é aposta da HBO


Cena de The Last of Us
The Last of Us é franquia do PlayStation - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2021 às 10:15,
atualizado em 27/09/2021 às 10:30

Pedro Pascal e Bella Ramsey apareceram pela primeira vez em uma foto da HBO na série The Last of Us, uma coprodução com a Sony Pictures. Baseada no jogo de videogame aclamado pela crítica, The Last of Us é desenvolvida pela Naughty Dog (a mesma de Uncharted) exclusivamente para as plataformas PlayStation.

A história se desenvolve 20 anos depois da destruição total da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para remover Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva. O que começa sendo um pequeno trabalho, logo se transforma em uma travessia brutal e comovente uma vez que ambos precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver. 

HBO libera primeira imagem da série The Last of Us

The Last of Us é aposta da HBO

Na ocasião do anúncio da produção da série, Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO se manifestou: "Craig e Neil são visionários em uma categoria própria de atuação".

"Com eles no comando, junto com a incomparável Carolyn Strauss, esta série certamente terá muita repercussão entre os grandes fãs dos games The Last of Us e também entre aqueles que acabaram de descobrir esta saga que define o gênero. Estamos muito contentes de poder trabalhar com a Naughty Dog, a Word Games, a Sony e a PlayStation para adaptar esta cativante história épica", prometeu.

"Estamos muito entusiasmados de trabalhar com a HBO e com esta fantástica equipe criativa para dar vida à série The Last of Us", comentam Jeff Frost, Presidente da Sony Pictures Television Studios (SPT), e Asad Qizilbash, responsável pela PlayStation Productions.

E completou: "A narração inovadora e a criatividade da PlayStation são um complemento natural ao foco criativo da SPT. A nossa colaboração é um bom exemplo da nossa filosofia de trabalho, que é 'Uma única Sony'. Esperamos ansiosamente desenvolver um jogo ainda mais icônico no futuro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado