Há 10 anos

Lilia Cabral evita rever série com Domingos Montagner e Paulo Gustavo

Divã, trabalho em que a atriz contracenou com os amigos, voltou ao ar no Viva


Domingos Montagner e Lilia Cabral na série Divã, que será reprisada no Viva
Em Divã, Lilia Cabral contracenou com o amigo Domingos Montagner, que deu vida à seu par romântico na série de 2011 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/09/2021 às 14:25,
atualizado em 11/09/2021 às 14:28

Lilia Cabral evita rever a série Divã, que protagonizou em 2011, no rastro do sucesso do filme homônimo lançado em 2008, e que voltou ao ar pelo canal Viva em agosto. A saudade dos amigos Domingos Montagner e Paulo Gustavo, com quem contracenou na produção, é o que motiva a recusa da atriz, como revelou em entrevista divulgada neste sábado (11).

“Há duas coisas muito tristes em Divã. Óbvio, a série tem elementos divertidos, casados com emoção, que acredito ser fundamentais hoje. Assim que Domingos faleceu, em 2016, eu fiquei com vontade de rever um capítulo com o meu amigo, mas me faltou coragem. E agora, Paulo!”, relatou Lilia Cabral, em entrevista à Marie Claire.

Ela diz que teve certeza da escalação do humorista para o papel do cabeleireiro quando assistiu ao espetáculo Minha Mãe É uma Peça. “Divã sem Paulo não seria a mesma coisa, o ‘Repica, Renê’ [bordão do filme] não seria o mesmo. Eu acho que ele sempre soube o quanto era genial. Paulo queria que tudo fosse grande porque sabia que tinha a capacidade de ser esse ator e comediante que ilumina tudo.”

Lilia Cabral elogia Paulo Gustavo: “Ele também foi a alma do filme e seriado”

Lilia Cabral evita rever série com Domingos Montagner e Paulo Gustavo

A veterana também falou sobre um presente que ganhou do amigo. “Antes de acabar Divã, Paulo me deu um anel que eu sempre guardei com muito carinho e agora está até no cofre, para não perder de jeito nenhum. Ele agradeceu a possibilidade de ter feito esse trabalho com a gente, mas era a equipe que estava superagradecida: ele também foi a alma do filme e do seriado.”

No ar com a reprise de Império, Lilia Cabral revelou que não tem assistido às homenagens ao intérprete de Dona Hermínia. “Quando faleceu, vi muita gente postando fotos dele nestes projetos, mas eu não assisti. É difícil, você não espera que tamanha força se despeça dessa maneira. Ele continuaria esse show maravilhoso por muitos anos, ficaria velhinho.”

“Eu não sei como será a recepção do público com a reprise, mas eu vou sentir muita saudade. Nesse momento, eu acho que a minha tristeza é forte cada vez que lembro dele porque, agora, tenho consciência que ele se foi. Esta é a grande dor, na minha opinião. No momento que tudo acontece, reagimos com surpresa, mas com o tempo, é uma dor que eu não sei bem dizer... Acho que é o caminho da saudade, algo com que temos que lidar”, disse, ainda à Marie Claire.

Domingos Montagner morreu em 2016, aos 54 anos, em Canindé de São Francisco (SE) ao se afogar em um rio. Ele estava no local para as gravações da novela Velho Chico, da Globo. Já Paulo Gustavo se despediu em maio deste ano, vítima de complicações da Covid-19, aos 42 anos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado