Homenagem

Nany People chora com fala de Lília Cabral no Popstar

Drag queen cantou Sob Medida ao lado de Fafá de Belém e ganhou homenagem de suas musas inspiradoras


Lilia Cabral e Nany People
Nany People levou susto ao ver Lilia Cabral na plateia (Foto: Globo/Reprodução)

Imune nesta semana no Popstar, Nany People cantou ao lado de Fafá de Belém, uma de suas maiores referências na música. Após a apresentação, ovacionada pelos jurados do dia, a apresentadora Taís Araújo chamou ao palco outra "ídola" de Nany: Lília Cabral, com quem ela contracenou em O Sétimo Guardião.

A presença de Lília Cabral na plateia pegou Nany People de surpresa. Segundo Taís Araújo, Nany afirmou, na semana passada, ter três referências artísticas: a cantora Fafá de Belém e as atrizes Lília Cabral e Rogéria (1943-2017). Das duas presentes, a atriz ganhou toda sorte de elogios.

Mas foi Lília quem levou Nany às lágrimas. Quando a veterana subiu ao palco, a drag queen se ajoelhou, saudando a presença da amiga. Na sequência, a atriz relembrou a parceria entre as duas em O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva exibida entre 2018 e 2019, na Globo.

Na trama, Lília interpretava a grande vilã Valentina Marsala, enquanto Nany era seu braço-direito, Marcos Paulo. "Eu não fiz nada. A gente já sabia que você ia dar conta do recado na nossa primeira leitura (de roteiro). Você é uma excelente atriz, você é uma estrela e, agora, você é uma popstar", cravou Lília.

"Vim aqui só te dar um beijo e dizer: aproveite todos esses momentos porque você merece. Eu que sou a grande felizarda de ter tido você na minha vida, de você participar esse tempo todo, me respeitando, me amando. E você sabe que eu também te amo muito", finalizou a atriz.

Antes de Lília subir ao palco, Fafá de Belém também não poupou elogios à competidora. "Não pude negar o convite de uma pessoa que tenho tanta admiração, um artista tão maravilhoso quanto Nany People. Batalhadora, guerreira, mergulha nas coisas, pioneira em muitas bandeiras", classificou a artista.

Marcelo Serrado é eliminado do Popstar

Nany People chora com fala de Lília Cabral no Popstar

Marcelo Serrado foi o eliminado deste domingo (8) no Popstar. Ele cantou Meu Sangue Ferve por Você, sucesso de Sidney Magal. O cantor, inclusive, estava entre os jurados e foi criterioso ao dar sua nota.

"O lado feminino dele não é tão forte quanto o meu. Mas isso não é culpa sua", brincou Magal. "Eu só te dei 9,9 por isso, eu te queria mais feminino", classificou. Serrado não se mostrou triste com a eliminação. "Vim a esse programa pra me divertir e espero que tenha divertido vocês", afirmou.

Na primeira colocação, Jakson Follmann abandou o sertanejo de suas últimas apresentações e apresentou É Preciso Saber Viver, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. A pontuação mais alta do dia lhe deu a imunidade na semana que vem.

Em segundo lugar, Robson Nunes apresentou um pot-pourri de Manoel, música de Ed Motta, e Superstition, de Stevie Wonder. Na sequência, em terceiro, ficou Eriberto Leão, que prosseguiu firme no rock com Meu Erro, da banda Paralamas do Sucesso.

Yara Cherry cantou Love Never Felt So Good, de Michael Jackson e ficou em quarto, empatada com Babi, que trouxe Try da norte-americana Pink. Em sexto lugar, Totia Meireles homenageou Cazuza com O Tempo Não Para.

Helga Nemetik abriu a competição com Apaga a Luz, de Gloria Groove, e ficou em sétimo. George Sauma cantou Gatas Extraordinárias, composição de Caetano Veloso, e mostrou seus dotes para o sapateado, mas ficou em oitavo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado