Luto

Lília Cabral chora na TV com morte de Tarcísio Meira: "Estou pensando na Glória"

"É difícil acreditar", acrescentou a atriz


Lília Cabral chorando ao vivo no Encontro
Lília Cabral chora ao vivo na Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Lília Cabral lamentou a morte de Tarcísio Meira na manhã desta quinta-feira (12) no Encontro com Fátima Bernardes. "Estou pensando na Glória", se emocionou ela, que chegou a chorar ao vivo na Globo.

"Quando tem um tempo de vida grande, vai ter um momento que ela vai findar. Mas quando isso acontece, é difícil acreditar. Porque grandes atores dentro dessa história da televisão que você pensa que é eterno. É muito difícil. Não é aceitar. É receber uma notícia que dói", disse.

Fátima Bernardes também admitiu que pensou muitas vezes em Glória Menezes ao longo do programa. Logo depois, a titular do Encontro terminou o matutino com imagens de Paulo José e Tarcísio Meira.

A morte de Tarcísio Meira

O ator estava internado desde a última sexta-feira (6) e contava com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. Ele foi vacinado contra a Covid-19 no início do ano. Assim como sua esposa, Glória, recebeu a segunda dose no mês de março, em Porto Feliz, onde tinha um sítio no interior de São Paulo.

O último trabalho do artista ocorreu em Orgulho e Paixão (2018), enquanto a atriz esteve em Totalmente Demais (2015). No ano passado, ambos foram demitidos pela Globo, em um processo de reestruturação, após 53 anos. O casal passaria a trabalhar por obra, como virou praxe entre os artistas de uns anos pra cá.

Tarcísio foi um dos grandes galãs da dramaturgia e protagonizou Irmãos Coragem (1970), Cavalo de Aço (1973), Escalada (1975), Espelho Mágico (1977), Roda de Fogo (1986), Torre de Babel (1998), O Beijo do Vampiro (2002), entre tantas outras produções.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado