Novos tempos

Lilia Cabral revela angústia na pandemia: "Sem saber do futuro"

"Fomos ao encontro do que nunca imaginamos", lamenta a atriz


Lilia Cabral com expressão séria
Lilia Cabral fala de tempos difíceis na pandemia - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 09:52,
atualizado em 11/08/2021 às 10:51

Atualmente no ar na reprise de Império (2014) na faixa das 21h30, Lilia Cabral tem se virado como pode na pandemia. Na visão da atriz, ela agiu como um retrocesso na vida de todos, e de quebra trouxe sentimentos adversos. "A angústia. Ficamos com um ponto de interrogação, sem saber do futuro", pontuou ao jornal Extra desta quarta-feira (11).

"Fomos ao encontro do que nunca imaginamos, e ao mesmo tempo, houve a necessidade de se reinventar para sobreviver. A maturidade ajuda a compreender melhor as situações, mas não significa que elas nos afligem menos. Tento ser uma pessoa melhor. Não posso dizer que fiquei parada no tempo", acrescenta a atriz.

Engatando a terceira reprise consecutiva no horário nobre, conta que ficou surpresa com a escolha de Império. "Até pedi música no Fantástico: Evidência. Temos que olhar com alegria. Se alguém me perguntasse se eu faria tudo de novo, é claro que sim. Eu soube aproveitar esses momentos. Confesso que, depois do jantar, ligar a TV e ver o trabalho de tantos atores bons não tem preço", diz.

A vaidade de Lilia Cabral

Vaidosa, Lilia conta que faz questão de se cuidar. "Com exercício, gostaria de ter mais afinco. No ano passado, fiz uma campanha grande para uma empresa de beleza e fiquei orgulhosa. Com a minha idade, não é o máximo? Não digo que nunca vou fazer interferências, mas prefiro esperar o tempo passar. Os papéis terão que ser de acordo com o que eu sou e não com o que finjo que sou."

Questionada se ainda consegue se conectar com a mulher do início da carreira, brinca: "O tempo inteiro. Sabemos que as coisas não são eternas, mas só de perceber que temos uma vida toda pra dizer “eu sempre sonhei”... Sempre sonhei ser atriz. Falei isso aos 20, aos 30, e vou continuar sonhando. É a grande válvula, a grande roda que me move pra frente".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado