Prestígio

De Tony Ramos a Lilia Cabral: Noveleiro faz sucesso na web ao realizar lives com atores

Marcos Michalak conversou com diversos artistas consagrados da TV


Tony Ramos em live com Marcos Michalak
Tony Ramos em entrevista com Marcos Michalak - Foto: Reprodução/Instagram

Criador do perfil do Instagram Noveleiros Real, Marcos Michalak aproveitou a pandemia no ano passado para aprimorar sua conta com enfoque em televisão, principalmente em novelas. Nos últimos meses, ele entrevistou cerca de 400 artistas consagrados, como Lilia Cabral, Susana Vieira e Tony Ramos.

Nascido em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, Marcos teve a televisão como sua melhor amiga desde pequeno. Enquanto amigos se divertiam na rua, ele aproveitava para ver seus programas e folhetins prediletos. “Desde criança, ficava grudado na telinha”, explica ao NaTelinha.

O perfil já conversou com 400 artistas, como Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Lilia Cabral, Susana Vieira, Cynthia Klitbo, Lucélia Santos, Maria Zilda, Claudia Alencar, Mara Maravilha, Maitê Proença, Tony Ramos, Eduardo Costa, entre outros nomes. Ele também tem revisto tramas antigas no Globoplay e Canal Viva.

“Meus pais sempre acompanhavam as novelas. Eu assistia junto e era muito apaixonado. A gente sempre sente aquele desejo de todo dia querer saber o que vai acontecer com os personagens, aquela história que estamos assistindo. É muito bom”, conta.

Sem internet, ele comprava revistas para ter maior contato com as novelas. “Eu ficava revendo as fotos nas revistas, recortava e colava em um caderno. Eu tinha cadernos que escrevia o nome das novelas e o número de capítulos. Era muito legal e especial viver aquilo”, afirma.

Marcos Michalak e a ideia do Instagram

Apaixonado por novelas e TV, Marcos decidiu criar um perfil do Instagram para falar deste universo em 2019. Ele iniciou com postagens de cenas de novelas e os seguidores matavam saudade de grandes produções. Com o tempo, ganhou seguidores e atualmente tem feito lives.

“Com a pandemia, as lives começaram a fazer muito sucesso e passei a conversar com atores e atrizes. As entrevistas servem para que o público conheça um pouco mais dos seus artistas prediletos e possam ter maior conhecimento da história da TV e da dramaturgia”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado