Amazon Prime Video

Depois de terminar novela, Gabriel Leone começa a gravar segunda temporada de Dom

Gabriel Leone agora se prepara viver criminoso em série da Amazon


Gabriel Leone como Dom
Série Dom foi renovada pela Amazon Prime Video - Foto: Divulgação/Amazon

Gabriel Leone já terminou suas gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, e agora já está indo rumo ao Uruguai para começar os trabalhos da segunda temporada de Dom, da Amazon Prime Video. Haverá também trabalho no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal O Globo desta quinta-feira (19).

A série foi renovada para a segunda temporada em junho. Produzida pela Conspiração, a trama com oito episódios estreou no dia 4 de junho em mais de 240 países e é a produção internacional original mais assistida no mundo, com mais 60% do público vindo de outros territórios.

A série conta a história de Victor, um jovem mergulhador que, por uma virada do destino, se torna um agente da inteligência militar e abraça a guerra contra as drogas como sua missão de vida. Ao longo dos anos, ele enfrenta a desilusão de uma guerra sem fim e vê seu próprio filho sucumbir ao inimigo contra o qual lutou incansavelmente: a cocaína. Pedro se torna viciado e também um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom.

Com Dom, Prime Video promete grande investimento no Brasil

O Prime Video pretende nos próximos anos investir pesado no Brasil, conforme revelou James Farrel, Head de Desenvolvimento de Conteúdo Internacional da empresa, em 2019. “Desde o lançamento do Prime Video em todo o mundo, a Amazon continua focada em oferecer aos clientes conteúdos locais, impulsionados pelas melhores vozes do país”, contou na época.

“Estamos entusiasmados com o anúncio das nossas seis primeiras Originais Amazon brasileiras e muitos outros projetos que seguirão, e por poder fazer parcerias com inúmeros talentos nacionais, entre escritores, diretores, produtores e atores da enorme comunidade criativa deste país, para encantar nossos públicos aqui e ao redor do mundo”, acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado