Novo trabalho

Mônica Iozzi é anunciada como protagonista de série do Prime Video

Atriz trabalhará na produção de humor Novela


Atriz Mônica Iozzi
Mônica Iozzi tem trabalho no Prime Video - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 09/08/2021 às 14:31,
atualizado em 09/08/2021 às 14:37

O Prime Video anunciou nesta segunda-feira (9) sua nova série de comédia nacional com Mônica Iozzi como protagonista. O enredo é desenvolvido pelo VIS Américas, da ViacomCBS, tem participação do Porta dos Fundos e servirá para expandir as produções brasileiras no catálogo da plataforma.

A sinopse disponibilizada pela empresa mostra que tudo vai girar em torno de Isabel (Mônica), uma roteirista que tem o objetivo de escrever novela em horário nobre. Perto de realizar seu sonho, ela acaba sendo traída por seu mentor, Lauro, um autor bem sucedido, mas que está fora do mercado.

Ele aproveita a oportunidade para estabelecer seu próprio sucesso na faixa mais nobre da TV brasileira, ocupando o espaço que seria da sua discípula. Irritada com o acontecimento, Isabel decide enfrentá-lo no dia da estreia. Porém, ela acabará entrando na própria novela como protagonista.

Novela aumentará a quantidade de produções nacionais que fazem parte do Prime Video. Em 2021, a empresa lançou Dom, primeira série nacional do streaming, e depois disponibilizou episódios de Manhãs de Setembro. A história que conta com Iozzi no elenco estará disponível em 240 países em todo mundo em breve.

Tereza Gonzalez será produtora executiva e João Falcão é quem dirige a trama junto com Gigi Soares e Renata Pinheiro, além de trabalhar como showrunner. Os roteiros dos episódios são de responsabilidade de Valentina Castello Branco, Gabriel Esteves, Débora Guimarães, Mariana Pinheiro e também de Falcão.

Mônica Iozzi

imagem-texto

Esse será o primeiro trabalho de Mônica Iozzi no Brasil depois do fim de A Dona do Pedaço. Na trama de Walcyr Carrasco, ela se destacou por ter interpretado a personagem Kim Ventura.

Após a produção do horário nobre da Globo, a atriz viajou para Portugal e atuou em Crónica dos Bons Malandros, dando vida a personagem Japonesa. A série Novela ainda não tem data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado