Em breve

Gabriel Leone acerta volta à Verdades Secretas; saiba como será

Personagem estará morto na sequência


Gabriel Leone com cara de tenso em cena
Gabriel Leone estará em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação/TV Globo

Gabriel Leone fará uma participação em Verdades Secretas 2, informou o jornal O Globo desta segunda-feira (28). Pai do filho de Angel (Camila Queiroz), o rapaz estará em um prólogo do folhetim que vai ao ar originalmente no Globoplay. As sequências serão gravadas ao longo da semana e dirigidas por Amora Matner, no Rio Grande do Norte.

No último capítulo da novela que foi levada ao ar em 2015, Gui, personagem de Leone, se casou com Angel no último capítulo. Agora, terá morrido. Na continuação da novela, a protagonista será investigada pelo personagem de Romulo Estrela acerca do assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi).

Angel também se envolverá romanticamente com o personagem de Estrela. O que não faltará, ainda, serão cenas de sexo. Estão sendo gravadas duas versões: a do Globoplay, mais picante e da Globo.

A reprise de Verdades Secretas

A história será reprisada a partir de 9 de agosto, sempre às segundas, terças, quintas e sextas. Com isso, a Globo aposta em uma reprise para conter o avanço da nova temporada de A Fazenda, que estreia um mês depois. Verdades Secretas estará embalada e a expectativa é que isso respingue no reality rural da Record, que obteve grande sucesso no ano passado, tendo alcançando a liderança com frequência.

No ano passado, A Fazenda conseguiu a liderança em vários momentos e fez a Globo adequar sua grade de programação, empurrando sua linha de shows para mais tarde, na tentativa de combater o reality rural da Record. Verdades Secretas surge como uma tentativa mais natural e refresque a memória do público.

Sobre o lançamento da nova temporada, ainda não há uma data. Ela deveria ir ao ar no segundo semestre, mas os constantes adiamentos por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acabaram fazendo com que ela fosse adiada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado