Rensga Hits

Globoplay aposta na música sertaneja em nova série com Alice Wegmann e Deborah Secco

Fabiana Karla e Lorena Comparato também estarão no projeto


Alice WEgmann e Deborah secco
Alice Wegmann e Deborah Secco estarão em nova série do Globoplay - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 10:31,
atualizado em 11/08/2021 às 10:49

Alice Wegmann, Deborah Secco, Fabiana Karla e Lorena Comparato vão protagonizar uma nova série no Globoplay. Intitulada de Rensga Hits!, a história terá a música sertaneja como ponto de partida segundo informações do jornal O Globo desta quarta-feira (11).

Alice e Lorena vão interpretar cantoras rivais, agenciadas pelas empresárias que serão encarnadas por Deborah e Fabiana. Não há previsão, contudo, de quando a nova série deve começar a ser gravada, tampouco data de estreia confirmada.

No último domingo (8), Deborah Secco já havia informado na Super Dança dos Famosos que já estava em um projeto. "Já estou voltando a trabalhar. Começando um novo projeto. Não sei se já posso falar, mas já já, a gente vai falar, algum momento", contou.

A nova série do Globoplay

A atriz esteve em Salve-se Quem Puder, que foi toda gravada em 2020 e seu desfecho exibido em 2021. Fabiana, por sua vez, atuou em Verão 90 (2019) e depois esteve no elenco de Se Joga, até ser remanejado para os sábados este ano.

A última novela de Alice Wegmann foi Órfãos da Terra (2018-19) e Lorena vem atuando em séries e feito outras participações especiais em séries e novelas na própria Globo e outras plataformas de streaming.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado