Vem aí

Stranger Things: Netflix anuncia estreia da quarta temporada; veja trailer

Novos episódios da produção vão chegar à Netflix em 2022


Logotipo da quarta temporada de Stranger Things
Netflix revelou o ano que chegará os novos episódios da série - Foto: Reprodução

A Netflix revelou nesta sexta-feira (6) que a quarta temporada de Stranger Things chegará à plataforma em 2022, mas ainda não informou qual o dia e o mês da estreia. O serviço de streaming também divulgou um novo teaser com cenas inéditas dos novos episódios da produção.

No vídeo postado pela empresa norte-americana, o grupo de amigos estará novamente em perigo. Eleven (Millie) precisará usará seus poderes para se livrar de algumas situações complicadas. Já os garotos voltarão a ser atormentados por um monstro, tendo que fazê-los se unir para destruir a força do mal.

Stranger Things se passa na década de 1980 e a produção é cheia de referência de filmes, músicas e séries de TV que fizeram sucesso naquela época. O trailer mostrou Dustin (Gaten Matarazzo) e seus colegas utilizando a roupa de Os Caça-Fantasmas, que foi moda na ocasião.

A última temporada de Stranger Things foi ao ar em 2019 e existia grande expectativa para que a quarta temporada fosse levada ao catálogo da plataforma no ano seguinte. Porém, as gravações foram interrompidas por causa da Covid-19 e só retornaram em setembro do ano passado.

Confira o trailer:

Stranger Things e a expectativa

Os novos episódios provavelmente se passarão em 1986 e a expectativa do público é que a rivalidade entre os Estados Unidos e a Rússia seja ainda mais aprofundada. E a série seguirá com os personagens prediletos do público.

Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Onze), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike) e Sadie Sink (Max) são esperados, bem como Winona Ryder (Joyce) estarão em Stranger Things.  Charlie Heaton, Natalia Dyer e Joe Keery também devem retornar.

Mas a principal volta será de David Harbour. Ele desapareceu no fim da terceira temporada, mas alguns vídeos e fotos mostraram o Xerife Hopper vivo e trabalhando para os russos. Uma das tramas girará em torno do resgate do personagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado