Chama o bombeiro

Incêndio atinge estúdio de Stranger Things, da Netflix

Fogo se alastrou por instalação antiga do local


Bombeiros tentam controlar incêndio
Incêndio atinge estúdio de Stranger Things, da Netflix - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (4), um incêndio de grandes proporções atingiu os estúdios da Netflix em Albuquerque, no estado de Novo México, nos Estados Unidos. O local é o mesmo onde estão sendo gravadas cenas da quarta temporada de Stranger Things, contudo, o fogo foi controlado antes que as chamas chegassem ao set da série. Tom Ruiz, representante do Corpo de Bombeiros local informou que ninguém ficou ferido na ocorrência.

"Após a chegada do corpo de bombeiros, as unidades encontraram um cenário de pequeno porte totalmente coberto com fumaça e chamas. Todas as unidades que responderam trabalharam diligentemente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente", disse Tom em entrevista ao portal Newsweek.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, as chamas aparecem tomando conta do prédio, enquanto os bombeiros tentam controlar o fogo. O prédio em questão é antigo e estava vazio no momento da ocorrência.

Assista:

Mansão de Beyoncé pega fogo

Recentemente, outros incêndios foram noticiados na imprensa. Chamas atingiram a mansão de Beyoncé e Jay Z em Nova Orleans, nos Estados Unidos, na noite da quarta-feira (21/7). O imóvel, de seis quartos e seis banheiros, construído em 1927, está avaliado em 3,5 milhões de dólares, cerca de R$ 15 milhões.

Vinte e dois bombeiros levaram quase duas horas para controlar o fogo, segundo o The New York Post.  A família mora na mansão de 1400m², com sala de estar com oito metros de altura e um estúdio de arte. A causa do incêndio não foi informada ainda e ninguém ficou ferido.

Em 30/07, Samantha Schmütz fez duras críticas e alfinetou artistas após o incêndio do galpão da Cinemateca Brasileira, em São Paulo, que comprometeu mais de 500 obras. A atriz se mostrou revoltada pela omissão de alguns em torno do assunto. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado