Embaraço

Alice Wegmann relembra papo com a mãe sobre primeira vez: "Muita vergonha"

" Acho que para mim foi difícil falar, ter essa conversa com a minha mãe", acrescentou a atriz


Alice Wegmann com pose séria
Alice Wegmann comenta quando começou vida sexual - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/07/2021 às 11:07,
atualizado em 27/07/2021 às 11:20

Alice Wegmann relembrou uma conversa que teve com a mãe quando começou sua vida sexual. Ela afirma que ficou meio sem jeito em como tratar a questão, mas que sempre houve muito carinho. "Eu tinha abertura, mas eu também tinha muita vergonha", disse à Marcela Ceribelli no podcast Bom Dia, Obvious.

"Quando eu me iniciei assim, acho que para mim foi difícil falar, ter essa conversa com a minha mãe. Eu me lembro de ficar meio sem saber como abordar essa questão. Realmente uma conversa difícil de iniciar, mas ela levou com muito carinho assim, sabe", pontuou a atriz de 25 anos de idade.

Ela recorda também dos conselhos da mãe: "Ela me escutou e começou a falar dessa questão dos métodos contraceptivos, o que era melhor, de usar camisinha, enfim, tudo isso ela tocou nesses assuntos comigo e ela foi muito receptiva. Ela acompanhou o meu primeiro relacionamento, sabe. Faz muita diferença. E é por isso que eu acho que a gente tem que estimular, cada vez mais, os pais a terem essas conversas com os seus filhos desde cedo".

As diferenças nessa questão segundo Alice Wegmann

Para ela, há uma grande diferença de meninas e meninos quando se começa a prática sexual. "Os meninos são desde sempre estimulados. Ganham as revistas masculinas, né, dos avós, dos pais. Tem sempre um incentivo. E as meninas não. Desde cedo isso se estabelece com uma coisa muito pouco das mulheres. Com muito menos poder de escolha e conhecimento."

"Eu acho que essa revolução está acontecendo agora em todos os sentidos, no sentido dos métodos contraceptivos e os dos viradores e do prazer feminino, da gente escolher também muito mais, com quem a gente quer se relacionar", opina.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado