Casão

Casagrande terá série documental no Globoplay; confira detalhes

Comentarista da Globo entra em produção


Casagrande de camisa xadrez
Casagrande é tema de documentário do Globoplay - Foto: Divulgação

O Globoplay terá uma série documental sobre Walter Casagrande Jr., o comentarista e ex-jogador Casão. A informação é do jornal O Globo desta segunda-feira (7) e traz que vários famosos vão gravar depoimentos para o profissional da emissora, tais como Serginho Groisman, Galvão Bueno, Cléber Machado, Baby do Brasil, entre outros.

Segundo a publicação, o título do documentário seria Big num Jogo Sem Regras, mas para evitar o conflito com a busca do Big Brother Brasil na plataforma, ele deve mudar. Não há, ainda, previsão de estreia para o documentário que ainda está em fase de produção.

O comentarista trava uma batalha há décadas contra a dependência química. No ano passado, lançou o livro Travessia e celebrou no Encontro com Fátima Bernardes em agosto de 2020 sua primeira cobertura de uma Copa do Mundo sóbrio, que ocorreu em 2018. "Foi o momento que eu tinha me recuperado, recuperado a sobriedade. Nunca imaginei viver o momento que vivo hoje", afirmou.

A realidade de Casagrande

Quando Casagrande teve alta, lembrou que foi ao programa Domingão do Faustão. "As pessoas ficaram com raiva do meu comportamento. As pessoas queriam ver a minha atitude, perceber a minha mudança. Não eram com palavras que eu ia recuperar meu relacionamento com os meus filhos e amigos, mas com a mudança de comportamento verdadeiro", disse.

"Fiquei um ano internado e não usei droga. O problema mais difícil é quando fica na sua mão, a porta da clínica abre e você volta para a sociedade. É muito difícil. As pessoas andaram, e você não andou, porque estava parado", acrescentou.

Para o comentarista, isso faz com que você tenha que se encaixar na sociedade de maneira diferente de antes. "Eu era um dependente químico, sou um dependente químico... Não dava valor a nada", lamentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado