Luto

Mãe de MC Kevin desabafa após morte do filho: "Não me respeitam"

Ela não se conforma com mensagens recebidas


Valquíria e Kevin em foto sorrindo
Valquíria e Kevin: ela não se conforma com mensagens de ódio - Foto: Reprodução/Instagram

Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin, que morreu aos 23 anos de idade após cair de uma sacada de um hotel no Rio de Janeiro de uma altura de quase de 20 metros, está incomodada com as especulações e manifestações nas redes sociais. "Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais nada. As pessoas não me respeitam. Não iria postar nada, nem falar nada", iniciou ela em seu Instagram.

"De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto. Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, mas não fiquem usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer!", disse ela.

Ela lamentou receber comentários maldosos. "Não adianta me mandar mensagem dizendo que me filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem porque ninguém santo. Quando apareceu um santo, Ele foi crucificado. Se olhem no espelho", pediu.

"A partir do momento em que você pega seu celular para ficar mandando mensagem maldosas, será que você realmente tem Deus no coração? Será que você é realmente uma pessoa certa? Preste atenção no que está fazendo e para de encher o saco da vida dos outros, vá caçar o que fazer. Eu quero que parem de falar da vida dos outros e querendo destruir a vida dos outros. Arrumar confusão onde não tem", implorou.

A morte de MC Kevin

Kevin caiu de uma altura de cerca de 18 metros, próximo à piscina. O MC começou a despontar no cenário musical em 2013, lançando músicas ao lado de nomes como MC Guimê e Igu. Um dos seus maiores sucessos é Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, que somam quase dois milhões de ouvintes em plataformas de streaming.

Neste ano, lançou o álbum Fênix e estava bombando nas redes sociais com mais de oito milhões de seguidores. A polícia ainda investiga as causas de sua morte e tenta ouvir diferentes versões e que pode ter motivado ele a despencar do quinto andar do hotel.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado