Bella Ciao

O assalto continua: Netflix divulga primeiras imagens de La Casa de Papel - Parte 5

La Casa de Papel - Parte 5 terá última temporada em 2021


Cena do Professor sendo rendido
Professor é encurralado nos últimos episódios - Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix revelou nesta quinta-feira (3) as primeiras imagens de La Casa de Papel - Parte 5, que vai mostrar o desfecho do Professor (Álvaro Morte) e seus ladrões. O assalto continua, a guerra se aproxima e o líder acabou perdendo o controle da situação.

Nas primeiras fotos divulgadas pelo serviço por streaming, o Professor aparece sendo pego de surpresa depois que Sierra descobriu seu esconderijo e agora Lisboa está a salvo dentro do banco. De agora em diante, a guerra é pela sobrevivência, com mais armas, angústias e a aflição por não ter um plano elaborado. É improviso.

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo ainda mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra. Confira abaixo as primeiras imagens da última temporada de La Casa de Papel.

O desfecho de La Casa de Papel

Segundo o criador Álex Pina, quando começaram a escrever a Parte 5 em plena pandemia, a equipe sentiu necessidade que deviam mudar o que se esperava de uma temporada com 10 capítulos. O primeiro volume levará os ladrões a "situações extremas", o que mudará depois. "Buscamos de todos os modos gerar uma sensação de final de temporada nesse primeiro volume. Decidimos trabalhar, no volume 2, mais concentrados na emoção dos personagens, em uma viagem por seu mapa sentimental que nos conecta diretamente com sua despedida", justificou.

A produção da última temporada de La Casa de Papel começou a ser filmada em 3 de agosto de 2020, na Dinamarca. Ainda que tenha sido prejudicada pelo novo coronavírus (Covid-19), a produção conseguiu cumprir seu ambicioso plano de filmagens, e depois do país nórdico, finalizou suas gravações em Portugal e por fim, Espanha. O último ano, ainda, levou mais tempo para ser filmado em relação às temporadas anteriores. Serão 10 capítulos de uma hora nessa última leva.

A série terá dois novos personagens, vividos por Miguél Ángel Silvestre e Patrick Criado, que não aparecem no teaser. De acordo com a sinopse, os eventos se passarão mais de 100 horas desde que o assalto no Banco da Espanha começou. A história mostrará que o grupo conseguiu resgatar Lisboa.

La Casa de Papel terminou em sua última temporada com o Professor sendo capturado por Sierra e se viu em uma sinuca de bico. Para piorar, terá que enfrentar o exército, já que uma nova guerra vai começar.

Confira o trailer:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado