Confusão

Casagrande e PVC batem boca ao vivo e ex-jogador resgata polêmica com Edmundo

Jornalista ficou visivelmente incomodado


PVC e Casagrande discutiram no Seleção SporTV
PVC e Casagrande discutiram ao vivo - Foto: Reprodução/SporTV
Por Redação NT

Publicado em 21/05/2021 às 15:04,
atualizado em 21/05/2021 às 15:10

Durante o Seleção SporTV desta sexta-feira (21), Casagrande e PVC discutiram ao vivo e o ex-jogador chegou a resgatar uma briga do jornalista com Edmundo, no período em que ambos trabalhavam no Fox Sports. PVC demonstrou desconforto com o posicionamento do ídolo do Corinthians e o clima ficou tenso ao longo do programa.

Os dois analisaram a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo e as recentes derrotas em decisões do clube alviverde. O jornalista teve uma opinião contrária em relação a Casagrande, que não ficou quieto e rebateu seu colega de emissora.

“Casão, a gente tá aqui pela nossa experiência. Você pela de jogador, eu por ter feito a cobertura de oito finais de Champions League. Cada um traz a sua experiência pro debate e nós não estamos discutindo, mas estamos debatendo”, comentou PVC. “Vou repetir o Edmundo: Você tem razão”, rebateu o ex-jogador.

Visivelmente desconfortável, o jornalista respondeu: “Você está sendo grosseiro”. Casagrande ficou contrariado com a postura do colega e se defendeu. “Não estou, não. Não estou sendo grosseiro. Quando você começa a debater um assunto que a outra pessoa sempre vem com uma resposta”, declarou.

“Esse nosso debate já deveria ter acabado há muito tempo. Não é um programa de PVC e Casagrande. Já deveria ter acabado. Quando eu acho que vai acabar o debate, você vem com outra coisa em cima. É a sua característica, PVC. Não estou fazendo uma crítica a você. Também tenho as minhas características de comentarista que incomodam outras pessoas, e isso não é um problema, não é grosseria. É apenas característica”, completou o comentarista.

“Vou dizer para você uma última coisa: o Edmundo é muito meu amigo”, relatou PVC. “Eu sei. Quem falou que ele é seu inimigo? Eu citei um fato que aconteceu na TV”, retrucou Casagrande. “Eu não falei que você falou”, cortou o jornalista.

Ao perceber o clima quente, André Rizek interferiu e tentou apaziguar a situação. “Deixa eu tentar mediar aqui. Acho que o debate é ótimo, cara. Para quem assiste um debate, a melhor coisa é quando duas pessoas discordam com bons argumentos, e eu acho mesmo que são formas distintas de ver o futebol. São pontos de vista divergentes, e acho que quando consegue ter isso, o programa só cresce”, falou o apresentador.

Casagrande pediu para PVC não ficar bravo com a discussão e o jornalista informou que estava triste. “Você falou de um acontecimento que está absolutamente superado do passado, que você nunca me perguntou a respeito”, relatou. “Me desculpa. Eu não sabia do peso que tinha isso para você”, encerrou o ex-jogador.

Confira a confusão abaixo:

PVC x Edmundo

Em 2017, os telespectadores do Fox Sports se depararam com uma discussão ríspida entre Edmundo e Paulo Vinícius Coelho no pós-jogo de São Paulo x Defensa y Justicia, válido pela Copa Sulamericana. A briga entre os dois repercutiu nas redes sociais na época.

Tudo aconteceu após uma declaração do diretor de futebol Vinícius Pinotti sobre o trabalho do técnico Rogério Ceni. Na volta do intervalo do Central Fox, Edmundo apareceu de cara fechada, enquanto PVC e o narrador Gustavo Villani riam.

O experiente comentarista então disse que o Animal estava certo sobre seu comentário anterior, quando ele o interrompeu: "Não tô certo não. Vocês jornalistas é que estão certos. Vocês estão sempre contra, a última palavra tem sempre que ser a do PVC".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado