Novidade

Disney+ anuncia lançamento de nova série brasileira com Miá Mello no elenco

Produção chegará ao streaming no ano que vem


Miá Mello e Gabriella Saraivah
Miá Mello e Gabriella Saraivah estarão na série - Foto: Divulgação/Disney+

A série Tudo Igual... SQN é a nova produção do Disney+, que foi produzida no Brasil e chegará à plataforma no ano que vem. Baseada no romance Na porta ao lado, da escritora Luly Trigo, a história é focada em um universo adolescente e tem como protagonista Gabriella Saraivah, que fez parte de Juacas, do Disney Channel, com participação de Miá Mello.

O enredo conta a trajetória de uma adolescente e suas melhores amigas começam um novo ano do ensino médio com toda a emoção e entusiasmo de seus 16 anos. Porém, elas vão ver a amizade sendo colocada à prova ao enfrentar diversos desafios que acontecem na idade.

Carol (Gabriella Saraivah) está passando por uma transformação de mudanças na vida, tendo que lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado. Ela também terá que aprender a conviver com o filho dele. É neste ponto que também tem seu primeiro namoro e vive situações inesperadas com suas amigas de longa data.

Desta forma, eles enfrentam desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados. Um dos objetivos da série é mostrar que todos precisam conhecer a si mesmo, respeitando seus sentimentos, para poder ser feliz, apesar de cometer alguns erros no caminho.

Confira o vídeo de divulgação:

Disney Tudo Igual... SQN e sua produção

Disney Tudo Igual... SQN é uma série original produzida pela Disney+ Original Productions e realizada pela Cinefilm. A primeira temporada terá 10 episódios, com 30 minutos, tendo a direção de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo.

O elenco é formado por Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho, Kiko Pissolato e Miá Mello. A trama faz parte do planejamento do Disney+ para lançar histórias que são feitas no Brasil e países da América Latina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado