Pastor

R.R. Soares não está intubado, diz filho: "Exames excelentes"


R.R. Soares é líder da Assembéia de Deus
R.R. Soares

O missionário R.R. Soares, de 73 anos, não está intubado com complicações da Covid-19. Ao site evangélico Pleno.News, Davi Soares, filho de R.R. Soares, negou a informação que circulou na imprensa no último sábado (5). 

"Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missonário. Em momento algum ele foi intubado. Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado e com exames excelentes", disse.

O NaTelinha entrou em contato com o Hospital Copa Star, onde R.R Soares está internado, mas não teve retorno sobre o estado de saúde de R.R. Soares.

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus e apresentador do programa de TV Show da Fé, exibido pela Band e pela RedeTV! desde os anos 1990, segue internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (4), o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, havia antecipado que R.R. Soares estava internado com Covid-19. Desde então, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde do missionário.

Segundo informações mais recentes do jornal A Tribuna, o pastor apresentou dificuldades para respirar e precisou ser intubado. Apesar de ser considerado grupo de risco por conta da idade, Soares não tem comorbidades.

R.R. Soares causou revolta ao divulgar "água consagrada" para curar Covid-19

R.R. Soares não está intubado, diz filho: \"Exames excelentes\"

Em maio de 2020, em meio à primeira onda da doença, o religioso gerou uma grande polêmica após oferecer durante um programa de TV uma "água consagrada", que seria capaz de curar pessoas que estivessem com o vírus. Na ocasião, ainda compartilhou vídeos de fiéis que supostamente teriam se recuperado graças ao líquido.

Além disso, R.R. Soares também é citado como um dos conselheiros do presidente Jair Bolsonaro. Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, contou que o religioso era uma figura de consulta.

R.R. Soares é também um dos pastores mais ricos do Brasil, atrás apenas de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia. Ele está na televisão desde a década de 1970, é proprietário de um sistema de canais a cabo e várias outras empresas no ramo de comunicação.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado