Passado controverso

De crítica ao PT a musa fitness: Saiba quem é Deborah do Power Couple Brasil

Participante do reality da Record coleciona críticas


Deborah Albuquerque se olhando no espelho do Power Couple Brasil
Deborah Albuquerque coleciona polêmicas no Power Couple Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2021 às 07:11,
atualizado em 07/06/2021 às 11:33

Deborah Albuquerque é uma das participantes mais polêmicas do Power Couple Brasil 5. Se a ruiva já tretou no confinamento com algumas pessoas, sua vida longe das câmeras também não foi diferente. A influenciadora digital tem um passado recheado de controvérsias desde que ficou famosa. Deborah ganhou notoriedade quando integrou o grupo As Ronaldinhas, e, por incrível que pareça, foi a única que não namorou Ronaldo Fenômeno nos bastidores, pelo menos é o que garante Deborah, que na época do conjunto tinha apenas 16 anos.

Da fama no grupo musical, ela foi parar nos corredores da Record, onde trabalhou no programa Legendários. Mas a fama voltou à tona por causa de suas fortes opiniões contra o PT, mais precisamente à reeleição de Dilma Rousseff, em 2014.

"Eu sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na porra da Dilma... Vocês vão depender de bolsa família e 'bolsa miséria' para o resto da vida. Porque, quanto maior o número de bolsas, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na merda. Eu não, eu tenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, vai virar uma ditadura", criticou a ruiva em vídeo postado nas redes sociais na época da vitória da ex-presidente.

Além das polêmicas, ela virou musa do Paulistão e, sem oportunidades na TV, tornou-se influenciadora fitness nas redes sociais. Casada há seis anos com Bruno Salomão, médico especializado em saúde sexual masculina, Deborah ainda é mãe de Bella, de cinco anos, fruto de sua união com o marido.

Polêmicas de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil

Com o passado polêmico,  no confinamento do Power Couple Brasil 5 não é diferente. Recentemente ela não poupou nos adjetivos e chamou Márcia Felippe de “porca” e “invejosa”.

“A gente achava que estava no Power na primeira semana e foi gentil com a casa inteira. A gente estava, teoricamente, imune. A gente ofereceu o banheiro para ela, a Márcia, que estava menstruada. Ela foi uma porca, deixou menstruação no banheiro inteiro. Ela é porca”, afirmou.

Em outra ocasião, ela acusou a cantora de tê-la "arranhado" e por consequência, agredido, o que acarretaria em sua expulsão do programa da Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado