Não conhecia

BBB21: Arthur diz que confundiu Karol Conká com Pepê e Neném

Brother contou para Gilberto, João Luiz, Sarah e Thaís


Arthur parece apreensivo durante prova do BBB21
Arthur diz que não conhecia Karol Conká. Reprodução: Globo

Arthur Picoli contou para Gilberto Nogueira, João Luiz, Sarah Andrade e Thaís Braz que confundiu Karol Conká com as cantoras Pepê e Neném quando deixou a casa dos imunes e entrou na casa principal do BBB21.

A confissão aconteceu na tarde deste sábado (20) enquanto era realizada a prova do anjo. O líder e os quatro que não foram sorteados para disputa não puderam acompanhar a dinâmica que acontecia na área externa e se reuniram no quarto cordel para papear.  

"Sabe a Pepê e a Neném? Eu pensei que era uma delas quando eu cheguei", disse o crossfiteiro, que afirmou não saber quem era Karol até entrar no reality. "É muito diferente”, disparou Sarah.

Arthur desabafa sobre Carla Diaz

Arthur desabafou com Rodolffo sobre Carla Diaz. Irritado, o instrutor afirmou que o clima na casa estava ruim e todos estavam ao lado da atriz. “Por estar aqui dentro, você tem que fazer o seu papel também de: 'Ó, deixa eu te explicar a minha versão'. Não sei o que aconteceu, enfim”, reclamou.

“Eu sou obrigado a aturar tudo aqui dentro. Já percebi isso. Tenho que engolir sapo de tudo, em relação a eu e ela. Aí ela fala pra galera o que aconteceu e vem todo mundo pra cima de mim, as amigas dela chorando. E aí acham ruim quando eu falo que quando eu falo que terça-feira [dia de Eliminação] resolve. Mas falar que eu vim aqui tentar trocar uma ideia ninguém fala. E aí quem me tratou mal? Eu não vou ficar. Nem lá fora eu faço isso, vou ficar aqui porque tem câmera? Me tratou mal, eu saio de perto mesmo”, desabafou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado