Quarta Parede

Como Karol Conká, rejeitada no BBB, se tornou sinônimo de audiência na Globo

Eliminada com 99,17%, cantora marca presença no Domingão do Faustão e no Fantástico deste domingo (28)


Karol Conká dá entrevista para o Fantástico após rejeição recorde no BBB21
Karol Conká faz mea-culpa em entrevista ao Fantástico deste domingo (28) - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 28/02/2021 às 14:45,
atualizado em 28/02/2021 às 15:13

Karol Conká chegou perto da unanimidade em sua participação no BBB21. Eliminada na última terça-feira (23) com 99,17% dos votos, a cantora tinha tudo para se tornar persona non grata na Globo. Ao contrário, a emissora parece ter percebido que ela se tornou sinônimo de audiência e vem se aproveitando disso ao máximo, também em uma clara tentativa de limpar a barra da sister.

Neste domingo (28), Karol Conká marca ponto no Domingão do Faustão e no Fantástico. A pauta é a mesma: a rejeição do público às suas atitudes no reality show. Em menos de um mês no confinamento, a artista acumulou acusações nas redes sociais, que foram de xenofobia a tortura psicóloga com alguns oponentes. Fora da casa, ela tem feito sua mea-culpa, reconhecendo os erros e anunciando que fará terapia.

Mesmo odiada por uma parcela expressiva da audiência, a rapper tem atraído público e, consequentemente, rendido frutos para a emissora. Sua eliminação deu recorde ao BBB21: 38 pontos de média e pico de 43 na Grande São Paulo, o maior índice alcançado pelo programa desde 2010. No dia seguinte, a entrevista a Ana Maria Braga deu 14 pontos, o melhor Ibope do Mais Você neste ano.

Internautas acusam Globo de "passar pano" para atitudes de Karol Conká no BBB21

Como Karol Conká, rejeitada no BBB, se tornou sinônimo de audiência na Globo

Nas redes sociais, especula-se que a onipresença de Karol Conká na Globo é uma tentativa da emissora de "passar pano" para as atitudes da curitibana. O objetivo do canal seria limpar a barra da artista com o público e, de quebra, escapar de possíveis processos e acusações vindos da ex-sister, que perdeu oportunidades de carreira, parcerias e seguidores durante sua estada na casa mais vigiada do país.

Já se fala até em um documentário sobre a participação de Conká no BBB21. A informação, divulgada ontem pelo colunista Chico Barney, do UOL, é de que uma equipe vem acompanhando os passos da cantora desde que ela saiu da casa, com livre acesso à sua família, incluindo mãe e filho. A produção feita para o Globoplay surfaria no principal assunto do momento.

Assim, a Globo tem unido útil ao agradável: impede que o linchamento moral de Karol Conká prossiga, ao mesmo tempo que tem um ótimo retorno da audiência com as participações da cantora na programação. Para o bem ou para o mal, todos querem saber o que a participante mais rejeitada da história do BBB tem a dizer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado