Limpa barra

No Fantástico, Karol Conká se defende e revela que sofreu racismo: "Sonho era ser branca"

Cantora revelou momentos marcantes em que sofreu racismo


Karol Conká sentada durante entrevista ao Fantástico
Karol Conká revelou caso de racismo no Fantástico - Foto: Reprodução

Karol Conká segue fazendo um tour pelos programas da Globo e, neste domingo (28), participou do Fantástico, com uma entrevista exclusiva, algo raro em ex-participantes do Big Brother Brasil. Eliminada da semana no BBB21, a ex-sister se defendeu das acusações de ser a grande vilã do programa e ainda relembrou que construiu uma personalidade forte por conta do sofrimento com o racismo.

Durante a entrevista, Karol Conká deixou claro que cometeu erros dentro do BBB21, mas não concorda com tudo o que vem acontecendo. "Não me sinto uma vilã, sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, deslize. A única coisa que tenho pra dizer é pedir perdão", afirmou. Pouco depois, a cantora também comentou sobre os festivais que cancelaram seus shows e pediu para que, agora que está fora da casa a deixem trabalhar. "Acabou", pediu.

Essa não foi a primeira entrevista de Karol na Globo neste domingo, já que a ex-participante do Big Brother Brasil teve a chance de ser entrevistada por Fausto Silva, no Domingão do Faustão. Lá, ela também se defendeu e chegou a pedir desculpas, embora tenha insistido que não fez nada de tão grave e a estratégia não funcionou, uma vez que ela foi detonada nas redes sociais.

Karol Conká fala de racismo

Eliminada com a maior rejeição da história do BBB21, Karol falou sobre o quanto sofreu de racismo a vida toda e lembrou de uma situação marcante, quando uma professora teria sido racista com ela. "Teve um momento marcante da professora falar: 'você não conseguiu resolver a equação porque você é preta e nasceu pra limpar água sanitária'", contou.

Por conta disso, a cantora relembrou que chegou a desejar mudar o tom da pele. "Quando eu acreditava em Papai Noel, eu pedia pra ser branca. Meu sonho era ser branca pra não sofrer", revelou ela emocionada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado