Segue odiada

Karol Conká se defende no Faustão e web não aceita pedido de perdão

Sister não conseguiu convencer o público


Karol Conká segurando um microfone e em pé
Karol Conká participou do Faustão e foi detonada na web - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2021 às 17:27,
atualizado em 28/02/2021 às 19:25

A ex-sister do BBB21, Karol Conká participou do Domingão do Faustão neste domingo (28) e aproveitou o espaço para se defender das críticas que sofreu desde que deixou o reality show da competição. A participante fez questão de falar sobre sua polêmica passagem pelo programa, mas acabou detonada pela web, que não aceitou o pedido de perdão da cantora.

Durante a entrevista para Fausto Silva, Karol, eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, iniciou lembrando que não entendeu ainda o que motivou sua participação no programa. "Eu to me perguntando até agora, o que eu fui fazer lá dentro, o que eu fiz da minha vida", explicou quando questionada pelo apresentador.

Explicando que se perdeu dentro do jogo, Karol deixou claro que sentia vontade de chorar por causa dos problemas da casa e das constantes brigas. "O que eu conseguia controlar lá dentro, eram minhas lágrimas, de vez em quando", contou. E questionada pela onda de ódio que a fez ser eliminada, depois de brigar com diversos participantes da casa, ela foi enfática. "Eu vejo que eu errei, mas eu não posso me permitir, me reduzir a trinte dias em uma casa", concluiu.

Karol Conká é detonada na web

Mas os internautas não compraram a participação da funkeira para se desculpar. Rapidamente o nome da ex-sister foi um dos mais citados nas redes sociais, a ampla maioria como sendo detonada. "Globo querendo forçar a Karol Conka no povo... eu não caiu nisso não.. tudo de bom pra ela mas eu não tô aqui pra aplaudir", escreveu uma usuária do Twitter.

E os usuários do Twitter não perderam a chance de zombar de Karol Conká enquanto ela era entrevistada por Faustão. "Karol Conka se justificando no Faustão parece eu quando estou justificando meus atrasos no meu trabalho. Convencendo um total de 0 pessoas", brincou outro. "Karol conka colocando culpa no transtorno obessessivo [sic] compulsivo dela, que eu tb tenho, será que se eu for pro BBB eu serei igual?", questionou uma internauta.

Confira a repercussão:


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado