Entrevistas

Ana Maria Braga comenta invertidas em Carla Diaz e Karol Conká: "Não vou agredir"

No Se Joga, apresentadora falou sobre perguntas incisivas às eliminadas do BBB21


Ana Maria Braga entrevista Carla Diaz no Mais Você
Ana Maria Braga e Carla Diaz protagonizaram silêncio constrangedor no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga participou do Se Joga na tarde deste sábado (27), na Globo. A apresentadora do Mais Você concedeu uma entrevista por transmissão de vídeo a Fernanda Gentil, em que abordou as entrevistas que fez com os eliminados do BBB21. Nessas ocasiões, ela já protagonizou climões com Karol Conká e, mais recentemente, com Carla Diaz.

No Se Joga, Fernanda Gentil relembrou alguns presentes que ganhou de Ana Maria Braga em suas participações no Mais Você, incluindo uma "bolsa de sapatão" que viralizou na Copa de 2018. "Desde o primeiro momento, procuro deixar a pessoa em casa. Isso é fundamental na vida, não só na televisão", comentou.

A veterana também lembrou as invertidas que deu em Karol Conká após a eliminação da sister. "Se eu tivesse um papo normal com qualquer pessoa, não sendo a Karol Conká, eu tenho que perguntar aquilo que eu estou curiosa para saber. Não vou agredir a pessoa, porque não é pra isso que ela veio na minha casa", disse Ana Maria.

Na última semana, foi a vez de Carla Diaz, a sétima eliminada do BBB21, se despedir do jogo e encarar a sabatina nas manhãs da Globo. Após uma das perguntas, a atriz fez um silêncio constrangedor durante a entrevista. "Se não quer falar, não fala. Eu vou fazer o quê? A gente fica quietas juntas. Às vezes, na vida, ficar quieto é o melhor negócio", brincou a comunicadora.

Ainda no Se Joga, Ana Maria respondeu a Fernanda Gentil se pretende incluir um novo personagem no Mais Você após a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José. "Não sei ainda", desconversou, propondo que Gentil a entreviste caso a decisão seja tomada. Em seguida, ela sinalizou positivamente para a possibilidade: "Acho que vai acontecer".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado