Desespero

Pantanal: Tadeu agarra Zefa e tem surpresa apavorante

Peão invade quarto, abraça moça por trás e dá um grito de pavor com descoberta


José Loreto como Tadeu em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Tadeu tem surpresa nada agradável ao tentar se dar bem com Zefa - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Tadeu (José Loreto) vai bancar o malandro para cima de Zefa (Paula Barbosa). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o peão tenta levá-la para a cama após perceber o interesse da moça. Só que, bem na hora em que agarra a funcionária de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o rapaz terá uma surpresa apavorante.

Nas próximas semanas de Pantanal, Tadeu leva Zefa para uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O objetivo do rapaz é fazer com que a jovem durma no local, onde ele se prepara para “dar o bote”. Só que Filó (Dira Paes) vai rapidamente perceber as más intenções e cortar as asinhas do filho.

Para acabar com os planos do filho, Filó orienta Muda (Bella Campos) a dizer a Zefa onde dormir. Mais tarde, Tadeu vai atrás, disposto a ter a primeira noite de amor com a empregada doméstica. Tamanha será a surpresa do safado ao se deitar na cama em que pensa estar a amada e dar de cara com sua própria mãe.

“Mãe? Por que a senhora não tá dormindo com o pai?”, questiona Tadeu, assustado, após abraçar Filó por trás, cheio de malícia. “Ocê tava contando com isso, não é mesmo?”, devolve a cozinheira, que trata de vetar a pouca-vergonha dentro de casa e impede a primeira noite de amor entre o casal.

Apesar da oposição de Filó, não demora muito para que Tadeu e Zefa se acertem. Os dois estão cada vez mais envolvidos. No capítulo deste sábado (9), a fofoqueira ficará a poucos passos da tentação. Quando o bonitão se despe para tomar banho no rio, ela não faz nenhuma questão de desviar o olhar. Mais adiante na história, ela finalmente declara seu amor pelo rapaz.

Tadeu e Zefa ficam juntos em Pantanal?

imagem-texto

Ao que tudo indica, Tadeu e Zefa terão um final feliz juntos no final de Pantanal. É o que deve acontecer caso o remake da Globo tenha o mesmo desenrolar da trama original. A novela assinada por Bruno Luperi é uma adaptação do texto de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar na Manchete em 1990. Até o momento, a história tem sido fiel à primeira versão.

Além de Tadeu e Zefa, outros casais se acertam no fim da trama original: José Leôncio se casa com Filó, Jove (Jesuíta Barbosa) tem uma filha com Juma (Alanis Guillen), Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) descobrem que não são irmãos e se acertam e Maria Bruaca vai embora com Alcides (Juliano Cazarré) depois que este mata Tenório (Murilo Benício).

Pantanal deve ficar no ar até outubro, quando dá lugar para Travessia na faixa das 21h da Globo. A novela de Glória Perez, com direção de Mauro Mendonça Filho, tem nomes como Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero no elenco, entre outros.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado