Fascinação

Pantanal: José Lucas conhece mulher que vai mudar a vida dele

O peão se encantará com a chegada de Érica


Irandhir Santos como José Lucas em Pantanal.
José Lucas vai se apaixonar por Érica - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) sempre se mostrou muito independente, principalmente por andar pelo mundo, mas também já revelou que se sente sozinho e por isso busca uma parceria. E se a relação dele com Juma (Alanis Guillen) ou com Irma (Camila Morgado) não tem a menor chance de dar certo, o ex-caminhoneiro finalmente conhece alguém que muda sua vida, Érica (Marcela Fetter).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a jornalista chega à região e logo dá de cara com Eugênio (Almir Sater), que garante a ela que precisa estar frente a frente com José Leôncio (Marcos Palmeira). Tudo isso pouco depois de José Lucas ter vivido uma experiência traumática de quase ser devorado por uma onça após tentar atacar Juma.

Mas o herdeiro dos Leôncio não se sente tão calmo ao ouvir da boca do cramunhão que ele vencerá a disputa pela sela de prata ou muito menos quando o pai garantir que vai lhe dar um pedaço de terra. Acontece que ele nem imagina que sua vida vai virar de cabeça para baixo em poucos dias e finalmente José Lucas conhece a mulher que tanto esperou pela vida toda.

José Lucas conhece Érica em Pantanal

imagem-texto

E Érica, que parece muito mais focada no trabalho, mas que também não ignora o fato de que é uma beldade e sabe usar isso como poucas mulheres, dá de cara com o herdeiro de José Leôncio logo em sua chegada à fazenda. E para José Lucas algo mexe com ele por dentro assim que bate o olho na jornalista e o deixa sem fôlego e perdido.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado