"Não é besta"

Pantanal: Marcelo vai tomar lugar de Tenório, revela ator

Em entrevista, Lucas Leto falou sobre destino de seu personagem na novela da Globo


Lucas Leto e Murilo Benício na novela Pantanal, em exibição na Globo
"Ele sabe exatamente onde está colocando o projeto de vida dele e que o pai não faz certo as coisas", disse Lucas Leto - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2022 às 15:05,
atualizado em 07/07/2022 às 15:15

Em Pantanal, Marcelo (Lucas Leto) já mostrou que não é nada bobo. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o rapaz vai tomar o lugar de Tenório (Murilo Benício). Junto de Guta (Julia Dalavia), ele assume o controle das terras do pai e põe fim às armações do vilão, mantendo os negócios da família de forma honesta.

Foi o que revelou Lucas Leto, que dá vida ao personagem, em entrevista ao jornal Extra. “Marcelo não é besta. Ele sabe exatamente onde está colocando o projeto de vida dele e que o pai não faz certo as coisas. Então, quer esclarecer tudo para não dar um passo em falso. E não tem medo de ir atrás de tudo.”

“O sonho dele é construir uma base sólida, ser um produtor, alguém que vai cuidar daquelas terras”, acrescentou o ator. Para isso, Marcelo terá a ajuda de Guta, com quem tem uma relação conflituosa. Nas próximas semanas, eles descobrem que não são irmãos e podem viver, finalmente, sua história de amor.

“Eles sofrem muito, sabem que não é certo e tentam lidar da forma que conseguem, reprimindo [o que sentem]. Marcelo vira um grande amigo de Guta, no fim das contas.”

Lucas Leto

Ainda na entrevista, ele falou sobre o sucesso nas redes sociais. “Muitas mensagens falam de como Marcelo é bonito e também citam os dreads. É bom estar nesse lugar, derrubar preconceitos. Mas não quero que seja só eu. Quero mais gente de dread, preta, talentosa, para que as pessoas possam se enxergar e se achar bonitas. Que nem eu estou me achando agora com esses comentários (risos).”

Recentemente, ele afirmou que recebe “nudes” de homens e mulheres. “É corajoso isso! Ainda estou aprendendo a lidar com essa repercussão. Às vezes, retuíto alguns comentários. Estou me divertindo. Como diz o Gil do Vigor, eu gosto é de ver a cachorrada (risos)”, disse à jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Guta e Marcelo ficam juntos no fim de Pantanal?

Pantanal: Marcelo vai tomar lugar de Tenório, revela ator

Em entrevista concedida ao NaTelinha em junho, Lucas Leto falou sobre o destino de Marcelo em Pantanal. “O Marcelo é um cara inteligente e articulado, que, diferente do pai, tem ambição de vencer na vida fazendo a coisa certa. Nesse processo, ele tem que se virar como peão e administrar sua paixão louca pela meia-irmã Guta”, definiu o intérprete.

“Marcelo não é peão e nem luta pra ganhar admiração do pai. Mesmo não conhecendo nada do Pantanal, a coragem o move para construir o próprio futuro.”

Lucas Leto

Na primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa para a Manchete, em 1990, descobre-se, no desenrolar da história, que Marcelo não é filho de Tenório, mas fruto de um estupro sofrido por Zuleica no passado. A revelação permite que o rapaz fique com Guta no final da trama, o que também deve ocorrer no remake assinado por Bruno Luperi.

Já as maldades de Tenório também já têm os dias contados. O mau-caráter será morto por Alcides (Juliano Cazarré), que decide assumir sua paixão por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e entra em guerra com o ex-patrão. Os rivais têm um acerto de contas nos últimos capítulos da novela, e o grileiro leva a pior.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado