Nova paixão?

Pantanal: José Lucas mira em novo amor após frustração com Juma

Filho de José Leôncio acaba conhecendo personagem e fica encantado


José Lucas desconfiado
Em Pantanal, José Lucas mira em novo amor após frustração com Juma - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) mira em um novo amor após ter seu desejo em ficar com Juma (Alanis Guillen) ser frustrado. Os planos do homem caem por terra depois que ele tenta levar Juma à força e Maria Marruá (Juliana Paes) aparecer na forma de onça para proteger a filha. Após o ocorrido, o Velho do Rio (Osmar Prado) convence José Lucas a deixar a tapera e se transformar em nome do amor.

Mesmo ouvindo o idoso, ele revela a Tibério (Guito) que não consegue tirar Juma da cabeça. A confusão de José Lucas atinge Filó (Dira Paes), que conta para José Leôncio (Marcos Palmeira) que acha que Juma se sinta também atraída por José Lucas. É então que o fazendeiro decide acabar de vez com o conflito na família e pede a Lucas para tentar resolver o problema dele com Juma, para evitar que Jove (Jesuíta Barbosa) vá embora da fazenda por causa de seu casamento com Juma.

Sabendo da instabilidade do amigo, Trindade (Gabriel Satter) tenta influenciar José Lucas e afirma que, se o peão ganhar a sela do avô, terá Juma em seus braços. O peão se anima com a novidade e fica mais esperançoso quando José Leôncio afirma que dará ao filho uma de suas fazendas.

Mas o que o rapaz nem imagina é o golpe que o destino lhe dá ao conhecer Érica (Marcela Fetter), a jornalista que chega ao pantanal. O peão se encanta pela jovem e acaba desabafando com Trindade sobre a bela moça. A aproximação dos dois fica cada dia mais forte, mas ele tem uma crise de ciúmes quando vê Érica de papo com Jove.

Confira o que vai rolar no capítulo desta sexta-feira (8) em Pantanal

imagem-texto

José Lucas tenta levar Juma à força e Maria Marruá aparece na forma de onça para proteger a cria. O Velho do Rio convence José Lucas a deixar a tapera. Zuleica alerta Marcelo para não esquecer que ele e Guta são irmãos. Tadeu diz a Zefa que o gado que apareceu no pasto da fazenda de Tenório chegou na mesma hora em que sumiram algumas cabeças de gado da fazenda de José Leôncio. Juma conta a Jove que José Lucas esteve na tapera. Guta comenta com a mãe que Zuleica é tão vítima como elas. Jove aceita se casar com Juma, mas se recusa a criar os futuros filhos na tapera.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado