Tentação

Pantanal: Tadeu toma banho de rio peladão e enlouquece paquera

Peão se despe na frente de Zefa, que quase não se aguenta diante do crush


José Loreto como Tadeu em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Tadeu seduz Zefa sem nem perceber - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Tadeu (José Loreto) vai arrebatar o coração de Zefa (Paula Barbosa) de vez. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a moça vê o amado peladão, tomando banho de rio. A empregada vai tremer na base e não conseguirá esconder o abalo diante da nudez da crush.

Nas próximas semanas de Pantanal, Tadeu e Zefa ficarão mais próximos por conta do fim do namoro do rapaz com Guta (Julia Dalavia). A filha de Tenório vai ficar balançada com a chegada de Marcelo (Lucas Leto) à região, mesmo acreditando que o paulista é seu meio-irmão.

Em uma conversa íntima como a nova “amiga”, Tadeu diz a Zefa que o gado que apareceu no pasto de Tenório chegou na mesma hora em que sumiram algumas cabeças de gado da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele começa a desconfiar que o vilão tenha roubado alguns dos animais de seu pai.

No decorrer da história, Zefa acaba deixando a casa de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e se emprega na fazenda de José Leôncio. Será uma forma de a moça ficar mais perto de sua paixão, mesmo sabendo que o filho de Filó (Dira Paes) ainda só tem olhos para Guta, que já nem quer mais saber do peão.

No capítulo que vai ao ar na próxima semana, em 9 de julho, Zefa ficará a poucos passos da tentação. Quando Tadeu se despe para tomar banho no rio, ela não faz nenhuma questão de desviar o olhar. Cada vez mais perto da perdição, a moça terá ainda mais garra para, mais adiante na história, declarar seu amor pelo rapaz.

Em Pantanal, Tadeu e Zefa ficam juntos no final

imagem-texto

Ao que tudo indica, Tadeu e Zefa ficam juntos no final de Pantanal. É o que deve acontecer caso o remake da Globo tenha o mesmo desenrolar da trama original. A novela assinada por Bruno Luperi é uma adaptação do texto de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar na Manchete em 1990. Até o momento, a história tem sido fiel à primeira versão.

Além de Tadeu e Zefa, outros casais se acertam no fim da trama original: José Leôncio se casa com Filó, Jove (Jesuíta Barbosa) tem uma filha com Juma (Alanis Guillen), Guta e Marcelo descobrem que não são irmãos e se acertam e Maria Bruaca vai embora com Alcides (Juliano Cazarré) depois que este mata Tenório.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado