Novidades

Pantanal: Velho do Rio dá notícia bombástica para Juma

Ele vai virar uma espécie de médico para avisar a mulher-onça a novidade


Cena de Pantanal com Juma olhando
Na novela Pantanal, Juma receberá notícia do Velho do Rio - Foto: reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) sempre demonstrou um carinho imenso para com Juma (Alanis Guillen) e cuidou da moça como se fosse sua própria filha, principalmente depois que a mãe dela morreu de forma trágica. E dessa vez, ele vai ser o responsável para contar uma novidade que ela tanto esperava e virará uma espécie de médico para dizer que a jovem está grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Juma já foi para cama com Jove (Jesuíta Barbosa), com direito a sexo no rio e gostou do negócio. Gostou tanto que chegou a assediar o noivo porque queria sexo por várias vezes, mostrando que aprendeu muito rápido depois que perdeu a virgindade e também porque ficou interessada em engravidar rapidamente.

E olha que a mulher-onça sempre rejeitou a ideia de ter um filho porque aprendeu com a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), que não deveria ter filhos porque isso é uma desgraça na vida de uma mulher. A afirmação chegou a gerar crise com o namorado, que tinha o sonho de dar um neto para José Leôncio (Marcos Palmeira), mas Juma mudou de ideia depois que o Velho do Rio contou que ela precisava sim ficar grávida para gerar uma herança da junção das duas famílias.

Em Pantanal, Velho do Rio avisa que Juma está grávida

imagem-texto

E é assim, numa conversa com ela que o homem-sucuri contou que os Leôncio e os Marruá estavam marcados para virarem uma só família e para isso era preciso que Juma gerasse um filho. Pouco depois, o Velho do Rio volta para a tapera e dará a notícia que a mocinha tanto aguardava e avisa: ela já está grávida.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado