Na lata

Pantanal: Marcelo deixa Tenório desconcertado com pergunta fora dos limites

Filho vai expor pai sem a menor piedade


Cena de Pantanal com Tenório sentado
Na novela Pantanal, Tenório vai ter que dar explicação ao filho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) nunca foi um pai muito próximo de seus filhos, o que acabou deixando um buraco entre eles, já que nenhum dos rapazes sabe direito como é a vida do fazendeiro fora da cidade grande. Tanto que Marcelo (Lucas Leto) terá a cara de pau de perguntar diretamente o pai se ele é um criminoso, sem a menor vergonha da reação do homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o vilão já teve que levar o filho para sua fazenda a fim de acalmar o rapaz, mesmo querendo manter suas duas famílias o mais distantes possível. Além disso, Tenório acabou precisando lidar com uma situação um pouco pior porque Marcelo nem escondeu seu interesse e paixão por Guta (Julia Dalavia), ainda que ela seja irmã do rapaz.

Só que a situação das duas famílias parece cada vez mais fora de controle, com Tenório tendo de lidar com o interesse dos três filhos por sua fortuna, o que o colocaria numa situação delicada, já que o fazendeiro cometeu muitos crimes no passado. Para piorar, Marcelo ouviu da boca de Guta toda a história que se passou no Paraná e que marcou a vida de muita gente, como Juma (Alanis Guillen).

Em Pantanal, Marcelo pergunta se Tenório é grileiro

imagem-texto

E sem mais rodeios, o filho decidirá que é o momento de chamar o pai de canto e ter uma conversa muito séria, como os dois nunca tiveram. É assim que Marcelo questiona Tenório por todas as suas dúvidas e avisa que quer saber: o pai é grileiro de terras?

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado