Paixão?

Pantanal: Jornalista chega para causar terremoto na fazenda

O peão ficará encantado com a chegada de Érika


Irandhir Santos como José Lucas em Pantanal
José Lucas se encantará com uma visita - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, todo mundo sempre foi muito na sua e sem dar muita trela para cobertura de TV ou do que quer que seja, por isso mesmo é que não dá importância para o trabalho jornalístico. Até que Érica (Marcela Fetter) chega à região e pronta para causar um verdadeiro terremoto com direito a falar diretamente com José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Eugênio (Gabriel Sater) está completamente envolvido em tentar salvar o Velho do Rio (Osmar Prado), desde que ele levou uma bala no peito. Tudo isso porque Tenório (Murilo Benício) tentou matar a sucuri que o atacou, sem ter a menor ideia de que a entidade mítica era a cobra e que queria acabar com a raça dele.

É assim que Eugênio volta ao trabalho de chalaneiro normalmente quando dá de cara com Érica, que está chegando à região e usa a chalana tão conhecida, explicando que trabalha na função de jornalista. Neste ponto, o chalaneiro não perde a oportunidade e avisa que ela precisa procurar o maior fazendeiro da região e marcar uma conversa com José Leôncio.

Érica conhece José Lucas em Pantanal

imagem-texto

Acontece que a chegada de Érica pode movimentar toda a estrutura da fazenda de José Leôncio, principalmente no momento em que coloca os pés no local e fica frente a frente com o homem que ela vai mudar a vida para sempre. E no momento que bate o olho na jornalista, José Lucas (Irandhir Santos) fica completamente fascinado por ela.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado