No Instagram

Pantanal: Guito surge vestido de noivo e mostra bastidores do casamento de Tibério e Muda

O ator deu um pequeno spoiler do que vem por aí na novela das nove


Guito vestido de noivo e locação de Pantanal ao ar livre
Atores mostraram um pouco das gravações do casamento de Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 07/07/2022 às 15:17,
atualizado em 07/07/2022 às 15:25

Um dia depois do público de Pantanal se derreter com o pedido de casamento que Tibério (Guito) fez para Muda (Bella Campos), o ator surgiu vestido de noivo nos Stories e mostrou um pouquinho dos bastidores da boda que irá ao ar na novela das nove.

"Estamos aqui com Paulo Simões, Lucas Leto, Arcides...", disse ele, enquanto filmava os colegas de elenco e mostrava um pouquinho da locação. "Faz uma foto minha com o noivo e manda junto", pediu o cantor, que fará uma participação na trama de Bruno Luperi. Trem do Pantanal, música de SImões, já chegou a ser cantada por Guito na novela.

Bella Campos também deixou os fãs com gostinho de quero mais e já tinha aparecido com vestido de noiva. "Será que a Muda vai casar?", perguntou ela, na ocasião. Já Lucas Leto matou um pouco da curiosidade dos seguidores e mostrou a equipe da novela trabalhando. Pelo Story do intérprete de Marcelo, a união será oficializada perto do rio.

No capítulo de quarta-feira (6), Tibério ouviu o tão sonhado "sim" da amada, que tentou resistir aos encantos do peão e só percebeu que correspondia aos sentimentos dele quando quase o perdeu.

Pantanal: Web se derrete com pedido de casamento feito por Tibério

Pantanal: Guito surge vestido de noivo e mostra bastidores do casamento de Tibério e Muda

Um dos peões de Pantanal que mais conquistou crushes na web, Tibério derreteu o coração de muitos telespectadores da novela com o pedido de casamento que fez para Muda. "O twitter assim nesse momento querendo ser a Muda e aceitar o pedido de casamento do Tiberio", disse um internauta identificado como Luan, que compartilhou uma foto de Dona Florinda (Florinda Meza), do seriado Chaves, com cara de apaixonada perto de uma televisão.

"Tibério, melhor homem da novela, não tem pra ninguém", elegeu May. "A Globo podia fazer uma série só com o Tibério que eu ia assistir toda. Guito gênio", elogiou Lucas Emanuel. 

Já Mariana Aryel não escondeu que ficou com uma certa invejinha de Muda. "Oi, Deus, eu quero um Tibério romântico também", escreveu ela. Confira como foi o pedido de casamento que Tibério fez a Muda:

Pantanal: Guito surge vestido de noivo e mostra bastidores do casamento de Tibério e MudaPantanal: Guito surge vestido de noivo e mostra bastidores do casamento de Tibério e MudaPantanal: Guito surge vestido de noivo e mostra bastidores do casamento de Tibério e MudaPantanal: Guito surge vestido de noivo e mostra bastidores do casamento de Tibério e Muda

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado