Reviravoltas

O Clone: Três personagens entram em cena e mudam o final da novela; conheça

Danielle Winits, Humberto Martins e Tony Ramos fazem participações especiais nos últimos capítulos


Danielle Winits, Humberto Martins e Tony Ramos fazem participações especiais no fim de O Clone, em reprise na Globo
Em O Clone, três participações especiais mudam os rumos de alguns personagens na reta final - Fotos: Reprodução/Globo

Três personagens entram em cena no fim de O Clone para dar um novo rumo à novela de Gloria Perez, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Os papéis são vividos por Danielle Winits, Humberto Martins e Tony Ramos, que fizeram participações especiais no desfecho da história.

Com o fim próximo da reprise, que deve encerrar sua reapresentação em maio, o NaTelinha antecipa três personagens que chegam trazendo reviravoltas na trama. Confira:

O Clone: Tony Ramos entra no penúltimo capítulo para dar final feliz a Maysa

O Clone: Três personagens entram em cena e mudam o final da novela; conheça

No penúltimo capítulo de O Clone, Maysa passeia pela praia e decide fazer uma ligação para Dalva (Neusa Borges). Na conversa ao celular, a governanta diz: “Eu tenho tanta esperança que a Mel ficando boa, quem sabe vocês dois ainda…”, sendo interrompida pela patroa. A nora de Leônidas (Reginaldo Faria) garante que não planeja retomar o casamento.

“Dalva, não pensa mais isso! Eu não estou me sentindo sozinha, não. Eu tô bem! Deixa eu aprender a me dar bem comigo primeiro, depois a gente pensa no resto”, pede Maysa. Em seguida, ela se assenta na areia enquanto observa uma criança brincando no mar. Reflexiva, ela define: “Eu tô nascendo outra vez”.

A fala da personagem é ouvida por um homem (Tony Ramos), que passa por ali. Ele reage: “Hein!? Não entendi”. Maysa se explica: “Desculpe, eu estava falando sozinha mesmo”. Gentil, ele complementa: “Eu também sempre falo comigo”. Os dois trocam olhares, dando a entender que poderão ter um envolvimento mais à frente.

No último capítulo, o homem vivido por Tony Ramos volta à cena em uma reunião dos Narcóticos Anônimos, ao lado de Maysa e acompanhando Mel. Na última cena da ex-esposa de Lucas, ela aparece novamente passeando na praia, agora de mãos dadas com o novo affair, tendo a chance de um recomeço.

Papel de Humberto Martins, Aurélio será o algoz de Alicinha no desfecho

O Clone: Três personagens entram em cena e mudam o final da novela; conheça

Na reta final da novela O Clone, a casa cai e Alicinha (Cristiana Oliveira) terá que pagar por suas tramóias. Ela será demitida da boate onde trabalha e, para piorar, terá que dividir todos os seus bens com o ex-marido, Aurélio (Humberto Martins). Assustada, ela diz que já colocou tudo à venda e que depositou a pensão dele, que não ficará satisfeito e comunicará que exigirá metade de tudo o que ela tem.

Ao mesmo tempo que perde tudo, a vilã não se dá por vencida. Alicinha vai terminar trabalhando servindo café em uma grande empresa. Seu desfecho será se insinuando para um novo chefe (Henri Pagnoncelli), um tipo executivo de meia idade. Para o público, fica claro que o coroa será a próxima vítima dos golpes da mau-caráter.

Escobar encontra novo amor com Shirley, vivida por Danielle Winits

O Clone: Três personagens entram em cena e mudam o final da novela; conheça

Outro que não vai tomar jeito é Escobar (Marcos Frota). Após abrir mão do casamento com Clarice (Cissa Guimarães) e ser enganado por Alicinha, o cientista arranja uma nova paixão: Shirley (Danielle Winits). Ele apresenta a nova namorada para os amigos no último capítulo.

Jovem, simpática e muito bonita, Shirley faz a linha “bonitinha, mas ordinária”. Logo na primeira aparição, a moça já desperta a desconfiança de Anita (Myrian Rios) e Júlio (Murilo Grossi), que pressentem que a história de desilusão amorosa está prestes a se repetir na vida de Escobar.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado