Vão ficar juntos?

Lidiane se separa de Tavinho em O Clone? Final é surpreendente

Casal vai superar a crise


Beth Goulart e Victor Fasano em O Clone
Lidiane e Tavinho vão ficar juntos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lidiane (Beth Goulart) sempre foi completamente possessiva e até histérica quando o assunto é cuidar do casamento com Tavinho (Victor Fasano), tanto que deixava até os filhos de lado. Mas o que ela faz ao descobrir que o marido tem um filho fora do casamento e com uma jovem, Karla (Juliana Paes)? Engana quem pensa que haverá divórcio.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Lidiane chegou a dar vexame em plena boate ao querer saber do marido quem é a moça que o cumprimentou e ele nem deu trela para a crise de ciúmes. Por outro lado a família sofreu com medo do filho Cecéu (Sérgio Marone) se afundar nas drogas, mas o pai agiu na hora certa e conseguiu evitar uma tragédia.

Só que a situação fica fora de controle quando Karla aparece com um bebê nos braços dizendo que o filho é de Tavinho e o exame de DNA prova a verdade, o que deixa Lidiane sem chão, tendo a certeza que foi traída. Aos poucos, no entanto, a verdade vem à tona e ela descobre que tudo não passou de uma armação muito bem feita e articulada pela mãe da jovem, Odette (Mara Mazan).

Lidiane perdoa marido em O Clone

imagem-texto

Tavinho, já fora de casa e quase divorciado, consegue provar que a dupla armou para engravidar, graças à ajuda de uma empregada que usou uma camisinha utilizada por ele com a esposa e, por isso, tudo não passou de um golpe. Mas Telminha (Thaís Fersoza) lembra que a criança existe e que se o pai colocar a dupla na cadeia, alguém terá de criar o bebê. Assim, Lidiane pede para o marido não fazer isso e pagar a pensão, o perdoando e os dois voltando às boas.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado