Redenção

O final de Maysa em O Clone: Separada de Lucas e com novo amor

Rival de Jade tem a chance de um recomeço no último capítulo da novela


Daniela Escobar como Maysa em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Maysa conhece um homem na praia na reta final de O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) não vai dar descanso para Lucas (Murilo Benício), disposta a tudo para impedir o romance do marido com Jade (Giovanna Antonelli). Para piorar, a vida do casal vira um inferno com o envolvimento da filha, Mel (Débora Falabella), com as drogas. Na reta final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a ricaça toma uma novo rumo na vida, decidida a viver um novo amor.

No penúltimo capítulo de O Clone, Maysa passeia pela praia e decide fazer uma ligação para Dalva (Neusa Borges). A granfina deseja saber da governanta como está o neto, filho de Mel com Xande (Marcello Novaes). A jovem, a essa altura, se recupera em uma clínica para o tratamento da dependência química.

Na conversa ao celular, Maysa descobre que Lucas viajou mais uma vez para o Marrocos a fim de encontrar Jade. “Eu tenho tanta esperança que a Mel ficando boa, quem sabe vocês dois ainda…”, diz Dalva, que é interrompida pela patroa. A nora de Leônidas (Reginaldo Faria) garante à amiga que não planeja retomar o casamento.

Em O Clone, Maysa conhece homem na praia que dá novo rumo à sua vida

O final de Maysa em O Clone: Separada de Lucas e com novo amor

“Dalva, não pensa mais isso! Eu não estou me sentindo sozinha, não. Eu tô bem! Deixa eu aprender a me dar bem comigo primeiro, depois a gente pensa no resto”, pede Maysa. Em seguida, ela se assenta na areia enquanto observa uma criança brincando no mar. Reflexiva, ela define: “Eu tô nascendo outra vez”.

A fala da personagem é ouvida por um homem (Tony Ramos), que passava por ali. Ele reage: “Hein!? Não entendi”. Maysa se explica: “Desculpe, eu estava falando sozinha mesmo”. Gentil, ele complementa: “Eu também sempre falo comigo”. Os dois trocam olhares, dando a entender que poderão ter um envolvimento mais à frente.

No último capítulo de O Clone, o homem vivido por Tony Ramos volta à cena em uma reunião dos Narcóticos Anônimos, ao lado de Maysa e acompanhando Mel. Na última cena da ex-esposa de Lucas, ela aparece novamente passeando na praia, agora de mãos dadas com o novo affair, tendo a chance de um recomeço.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado