O que será?

O Clone: Após perder tudo e conhecer o inferno, Clarice é surpreendida com pedido

Mãe de Nando finalmente será feliz


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice tem final feliz - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) sempre sofreu demais, a tal ponto de perder marido e filho quase que simultaneamente, sem nem conseguir se erguer profissionalmente e também na vida pessoal. Mas após conhecer o inferno em carne e osso por conta do vício de Nando (Thiago Fragoso), ela finalmente tem um pedido surpreendente vindo de Roger (Jayme Periard).

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a secretária viveu um inferno astral com o filho viciado em drogas, tanto que chegou a frequentar os piores locais do mundo para tentar localizá-lo e ficou horrorizada ao saber que Nando estava preso. Para piorar, Clarice explodiu ao se encontrar com Alicinha (Cristiana Oliveira) num restaurante e foi para cima da cobra.

Mas o sofrimento dela segue, com Nando afundando nas drogas e com Roger muito envolvido com a vilã e ela não tem muito o que fazer porque não pode oferecer praticamente nada. Mas a cambalhota acontece quando o rapaz parece acordar do pesadelo, aceita ajuda de Lucas (Murilo Benício) e é internado junto com Mel (Débora Falabella) para se tratar, conseguindo se livrar das drogas.

Clarice é pedida em casamento em O Clone

imagem-texto

Para Clarice isso já seria motivo de grande vitória, afinal ver o filho superando os problemas, saindo limpo da internação e até criando um projeto para ajudar outros viciados a deixa emocionada. Mas a vida lhe prepara outra surpresa com Roger, depois de descobrir todo o perrengue que lhe foi escondido, aparecer de surpresa e a pedir em casamento.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado