Companheira

O Clone: Detetive e sonho realizado: o final de Telminha

Jovem vai mostrar que é fiel aos seus familiares


Thais Fersoza em cena na novela O Clone
Telminha vai desvendar um mistério - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Telminha (Thaís Fersoza) sempre foi muito amiga de Mel (Débora Falabella), a ponto de ficar ao lado da jovem, mesmo nos momentos mais difíceis, mas também tinha a própria vida, não à toa vivia com uma paixonite por Miro (Raul Gazolla). Mas, embora realize o sonho de dar uns pega no bonitão, este não é o final da personagem na história da Globo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Telminha ajudou Xande (Marcello Novaes) a aguentar a barra que foi ver Mel sendo internada numa clínica psiquiátrica novamente e ainda mostrou-se otimista. Ao mesmo tempo, ela se divertiu com o jeito que a mãe Lidiane (Beth Goulart) faz marcação cerrada em torno do pai Tavinho (Victor Fasano), que não da trégua.

Acontece que, mesmo sendo uma moça tímida e praticamente recatada, Telminha nunca escondeu ter uma quedinha por Miro, mas o bonitão estava sem envolvido com alguém, seja com Yvete (Vera Fischer) ou Alicinha (Cristiana Oliveira). Só que finalmente a moça realiza o sonho e dá uns pegas no galã da praia, mas tudo não passa de uns beijos e os dois não ficam juntos.

O fim de Telminha em O Clone

O Clone: Detetive e sonho realizado: o final de Telminha

E o final de Telminha em O Clone não chega a ser marcante, já que ela não encontra um grande amor da vida, mas tem função importante na reta final, pois vai ajudar a mãe a descobrir que o pai não a traiu com Karla (Juliana Paes). É justamente ela quem fica sabendo que tudo não passou de um plano maléfico de Odette (Mara Mazan) para dar o golpe do baú.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado