Feliz ou não?

Maysa supera Lucas em O Clone? O surpreendente final da mãe de Mel

A ricaça conseguirá encontrar um novo amor


Daniela Escobar em cena na novela O Clone
Maysa terá um final feliz - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Maysa (Daniela Escobar) sempre viveu um casamento à sombra do que quis, já que Lucas (Murilo Benício) viva mais pensando em Jade (Giovanna Antonelli) que sendo um marido presente. Porém, na reta final da história criada por Glória Perez, a mãe de Mel (Débora Falabella) finalmente encontra um rumo para sua vida, supera o trauma da relação tóxica e encontra um novo amor, ninguém menos que Tony Ramos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Maysa tem sofrido copiosamente com a filha a tal ponto de ver Lucas ter uma crise nervosa e partir para cima de Mel tentando dar um corretivo na moça. Mas que de nada adiantou, já que ela voltou a agir de modo rebelde e as duas brigaram feio, com direito a agressão física no meio de um casamento.

Mas depois disso, Maysa finalmente supera tudo e vive feliz. Tanto que ela aparece em uma praia telefonando para Dalva (Neusa Borges). “Dalva, não pensa mais isso! Eu não estou me sentindo sozinha, não. Eu tô bem! Deixa eu aprender a me dar bem comigo primeiro, depois a gente pensa no resto”, pede Maysa. Em seguida, ela se assenta na areia enquanto observa uma criança brincando no mar. Reflexiva, ela define:

“Eu tô nascendo outra vez”

Maysa fica com Tony Ramos em O Clone

imagem-texto

A fala da personagem é ouvida por um homem (Tony Ramos), que passava por ali. Ele reage: “Hein!? Não entendi”. Maysa se explica: “Desculpe, eu estava falando sozinha mesmo”. Gentil, ele complementa: “Eu também sempre falo comigo”. Os dois trocam olhares, dando a entender que poderão ter um envolvimento mais à frente, sendo essa a despedida da personagem que tanto sofreu.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado