Resumo

Final de O Clone: Saiba tudo que acontece no último capítulo

Retomada de grande amor, golpistas se dando bem e sumiço de personagens no deserto marcam desfecho


Vera Fischer e Reginaldo Faria em cena do último capítulo de O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
No último capítulo de O Clone, Yvete dá à luz a gêmeos, para a alegria de Leônidas - Foto: Reprodução/TV Globo

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) ainda vão enfrentar muitos obstáculos até conseguirem ficar juntos no desfecho de O Clone. A retomada definitiva do romance entre eles só acontece no último capítulo da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, quando também será revelado o destino de todos os personagens.

O NaTelinha fez um resumo de tudo que vai acontecer no fim da novela de Glória Perez. Confira:

Jade e Lucas têm final feliz

Final de O Clone: Saiba tudo que acontece no último capítulo

No último capítulo de O Clone, Léo e Lucas estarão no Marrocos, dispostos a lutar pelo amor de Jade, que a essa altura também já estará mais envolvida com Zein (Luciano Szafir). Como o afilhado de Albieri (Juca de Oliveira) acaba envolvido com a situação do padrinho, perseguido após ter a clonagem descoberta, o rapaz termina por abrir mão da marroquina para seguir seu “criador”.

Nos momentos derradeiros da história, Jade e Lucas se encontram por acaso nas ruínas e finalmente ficam juntos. Além de conseguir viver seu grande amor, a moça recebe o perdão de Ali (Stênio Garcia), depois que o muçulmano se casa com Zoraide (Jandira Martini) e é convencido a relevar as atitudes da sobrinha. Ela também terá uma boa convivência com Said (Dalton Vigh), que permite à ex-mulher ver Khadija (Carla Diaz).

Recomeço para Maysa e Mel

Final de O Clone: Saiba tudo que acontece no último capítulo

Maysa (Daniela Escobar) e Mel (Débora Falabella) terão a chance de recomeçar suas vidas. Certo dia, na praia, a primeira vai conhecer um homem (interpretado por Tony Ramos), que vai fazê-la desistir de vez do casamento com Lucas e dar um novo sentido a seu destino.

Já Mel abandona as drogas e inicia um tratamento contra a dependência química após ter um filho de Xande (Marcello Novaes). Em parceria com Nando (Thiago Fragoso), ela abre uma clínica de reabilitação e dá o nome de Regininha (Viviane Victorette), que desaparece. Ainda na mansão dos Ferraz, Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer) deixam as brigas de lado e se acertam. A loira ainda engravida e dá dois filhos gêmeos a seu leãozinho.

Miro foge com Nazira em cavalo alado

Final de O Clone: Saiba tudo que acontece no último capítulo

Nazira (Eliane Giardini) é outra que vai se dar bem. Farta de servir de tapete para os irmãos, a megera foge com Miro (Raul Gazolla). O brasileiro surge no Marrocos a cavalo e leva a amada consigo. De repente, para a surpresa da família da muçulmana, o animal cria asas e sai voando pela medina.

No clã, Mohamed (Antônio Calloni) viverá em harmonia com Latiffa (Letícia Sabatella), sem uma segunda esposa. O comerciante também passa a ser mais condescendente com Samira (Sthefany Brito), permitindo até mesmo que a menina tenha um namorado brasileiro, desde que o rapaz se converta à religião da família.

Alicinha se dá mal e foca em novo trouxa

Final de O Clone: Saiba tudo que acontece no último capítulo

Alguns personagens terminam a história como começaram. É o caso de Alicinha (Cristiana Oliveira), que após tentar se dar bem em cima de vários personagens, precisa sumir do mapa ao ser encontrada por Aurélio (Humberto Martins), seu ex-marido que sabe de todos os seus podres. No fim, ela se emprega como secretária de um novo milionário, mostrando-se disposta a seduzi-lo para subir na vida.

Quem também não toma jeito é Escobar (Marcos Frota). Em sua última cena na trama, ele apresenta aos amigos sua nova namorada: Shirley (Danielle Winits), que faz a linha “bonitinha, mas ordinária”, assim como Alicinha. Já Clarice (Cissa Guimarães), divorciada, encontra um novo amor ao lado de Roger (Jayme Periard) e comemora que Nando (Thiago Fragoso) tenha abandonado as drogas, apesar de sofrer com as sequelas do vício.

Após golpe, Karla e Odete se dão bem e vão morar no Piscinão de Ramos

Final de O Clone: Saiba tudo que acontece no último capítulo

Karla (Juliana Paes) e Odete (Mara Manzan) vão acabar se dando bem após darem um golpe em Tavinho (Victor Fasano). A moça engravida do executivo após roubar sua camisinha e consegue o reconhecimento da maternidade. Só que a verdade acaba vindo à tona e a dupla passa a correr o risco de ir para a cadeia.

Quem intercede pelas golpistas é Lidiane (Beth Goulart), que se recusa a cuidar do filho bastardo de Tavinho caso Karla e Odete parem na cadeia. Assim, o bonitão é “condenado” a pagar uma bolada de pensão para as trambiqueiras, que deixam São Cristóvão e passam a viver em uma casa de frente para o Piscinão de Ramos.

Albieri e Léo somem no deserto

Final de O Clone: Saiba tudo que acontece no último capítulo

Execrado pela opinião pública, Albieri não vê outra saída a não ser fugir do Brasil. No Marrocos, ele busca o anonimato, mas é seguido por Léo, que também se vê sem rumo na vida. Nos últimos momentos da novela, os dois caminham pelo deserto e desaparecem, deixando um final aberto sobre o destino deles.

Quem não se conforma com a situação é Edna (Nívea Maria). Responsável por divulgar a verdade para a imprensa, ao acreditar que Albieri a estava traindo, ela decide ir atrás do cientista para impedi-lo de cometer uma loucura. A ex-secretária vai para o Marrocos certa de que poderá fazer o amado se reerguer. Já Deusa (Adriana Lessa), casada com Edvaldo (Roberto Bonfim), passa a dedicar seus dias à dança e à espera do filho perdido pelo mundo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado