Perde tudo!

Vilã ou mocinha? Descubra o final de Alicinha em O Clone

Sobrinha de Edna se passa por uma moça do bem, mas aos poucos vai colocando as asinhas de fora


Alicinha olhando para frente em cena de O Clone
Vilã ou mocinha? Relembre o final de Alicinha em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Alicinha (Cristiana Oliveira) surge de forma misteriosa em O Clone. A até então mocinha aparece como uma sobrinha distante de Edna (Nívea Maria) e é acolhida na casa de Albieri (Juca de Oliveira). Ao longo da trama de Glória Perez, ela se passa por uma moça do bem, mas aos poucos vai colocando as asinhas de fora e mostrando ser uma pessoa manipuladora que faz tudo para se dar bem às custas de outras pessoas.

Ao longo da trama, o público percebe que a personagem de Cristiana Oliveira é determinada, ambiciosa e muito fria. Sua primeira vítima direta é Escobar (Marcos Frota), que acaba se envolvendo pelo jeito atencioso e delicado da secretária. Apaixonado pela vilã, ele passa o apartamento que deveria ser do próprio filho para o nome dela, por achar que Clarice (Cissa Guimarães) poderia ficar com o imóvel após o divórcio.

Assim que consegue o imóvel, ela enrola para devolver o apartamento e acaba dando um tempo na relação com o funcionário de Albieri (Juca de Oliveira). Ela expulsa o namorado de casa e diz ele provar que o imóvel é dele. Mesmo contando com a ajuda do advogado Tavinho (Victor Fasano), Escobar se dá mal, já que a vilã tem provas de que ela é a proprietária da residência.

Em diversos episódios da novela, Alicinha deixa claro que não tem medo de pisar nas pessoas para conseguir o que queria. Entre as demais vítimas de suas maldades estão Lidiane (Beth Goulart), que baixou a guarda para a moça e acabou sofrendo depois, Miro (Raul Gazolla) que acaba se envolvendo com a mocinha, e até mesmo sua tia Edna.

Em O Clone, Alicinha é desmascarada por ex-marido

Vilã ou mocinha? Descubra o final de Alicinha em O Clone

Na reta final da novela O Clone, a casa cai e Alicinha pagará por suas tramóias. Ela será demitida da boate onde trabalha e, para piorar, terá que dividir todos os seus bens com o ex-marido, Aurélio (Humberto Martins). Assustada, ela diz que já colocou tudo à venda e que depositou a pensão dele, que não ficará satisfeito e comunicará que exigirá metade de tudo o que ela tem.

Ao mesmo tempo que perde tudo, ela não se dá por vencida. A dondoca vai terminar trabalhando servindo café em uma grande empresa. Seu desfecho acontece servindo café para o seu chefe, que será a próxima vítima de seus golpes.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado