Reviravolta

Golpe, separação e novo amor: Saiba o final de Escobar em O Clone

Pai de Nando cai em golpe mas se recupera


Escobar e Alicinha em cena de O Clone
Saiba o final de Escobar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

A trajetória de Escobar promete muitas reviravoltas em O Clone. O personagem de Marcos Frota começa a trama casado com Clarice (Cissa Guimarães), mas acaba caindo no conto da Alicinha (Cristiana Oliveira), e logo o casamento entra em crise e os dois se separam.

O personagem de Marcos Frota foi aluno do Dr. Albieri (Juca de Oliveira) e nutre uma profunda admiração pelo cientista. Com a crise já instaurada no casamento, é questão de tempo para ele conhecer a sobrinha de Edna (Nívea Maria) na clínica de fertilização em que trabalha e acabar se apaixonando.

A primeira reviravolta acontece quando ele é despejado de casa pela esposa – que se cansa da suposta amizade do marido. Assim que é colocado para fora de casa, ele acaba cedendo aos encantos da mocinha e passa a viver uma vida de casal com ela. O que ele não imaginava era que a sua amada planejava dar um golpe: Alicinha se recusou a devolver o apartamento.

Tudo acontece porque o cientista havia colocado seu apartamento em nome da nova mulher, por achar que Clarice poderia ficar com o imóvel devido a separação de bens no momento do divórcio do casal. A partir daí, a moça passa a enrolar para devolver o imóvel e, quando ele já estiver mobiliado e a mudança pronta, ela dá o bote e diz que os dois precisam de dar um tempo na relação.

Em O Clone, Escobar conhece novo amor

Na reta final da novela de Glória Perez, apesar dos altos e baixos enfrentados pelo personagem, ele terá um final feliz. O personagem de Marcos Frota não fica nem com Clarice, nem com Alicinha – no último capítulo, ele apresenta a todos sua nova namorada: Shirley.

Alicinha, por sua vez, pagará por todas as suas tramóias. Ela será demitida da boate onde trabalha e, para piorar, terá que dividir todos os seus bens com o ex-marido, Aurélio (Humberto Martins). Assustada, ela diz que já colocou tudo à venda e que depositou a pensão dele, que não ficará satisfeita e comunicará que exigirá metade de tudo o que ela tem.

Ao mesmo tempo que perde tudo, ela não se dá por vencida. A dondoca vai terminar trabalhando servindo café em uma grande empresa. Seu desfecho acontece servindo café para o seu chefe, que será a próxima vítima de seus golpes.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado