Destino

O Clone: Longe e sumido: misterioso final de Léo

A cópia de Lucas terá um fim bastante diferente


Murilo Benício na novela O Clone
Léo vai sumir em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Léo (Murilo Benício) sempre quis entender a própria história, mas achava que havia um buraco misterioso em seu passado, por isso lutou tanto para compreender o que acontecia. Quando ele descobrir que é uma cópia de outra pessoa, passou a ficar ainda mais confuso e não se adaptou nem com a mãe Deusa (Adriana Lessa) e muito menos com a nova família, mesmo com Leônidas (Reginaldo Faria).

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a cópia perfeita de Lucas já ficou frente a frente com ele no escritório de Leônidas e acabou provocando uma crise de ciúmes em quem foi clonado. Tudo isso, além de tudo, enquanto ele seguia sonhando com Jade (Giovanna Antonelli), que morre de medo por ele ser uma sombra jovem do homem que ela amou na juventude.

Mas Léo não concorda muito com o que dizem dele e não quer ser tratado como um clone porque não aceita ser julgado pelas pessoas, por isso mesmo deixa claro que é filho de Deusa para quem quiser ouvir no julgamento. Mas os planos não saem como ele quer e a notícia da clonagem se espalha, com Albieri (Juca de Oliveira) achando uma solução engenhosa.

Qual o fim de Léo em O Clone

imagem-texto

Sem querer ser punido por ter desobedecido as regras do conselho de medicina e vendo o quanto sua criação está sofrendo, Albieri não pensa duas vezes e faz uma proposta irrecusável para Léo: mudar-se para o Marrocos. Assim, os dois fogem sem que ninguém saiba e a última cena em que o clone aparece é no meio do deserto no Marrocos, num final misterioso.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado