Sorte?

O Clone: Jade comete loucura e perde apoio de tio Ali, mas ganha aliada de peso

Mocinha será salva mais uma vez


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade terá uma importante amiga - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre fez o que bem quis na vida, mas também porque conseguia enganar a família toda, principalmente com a ajuda de tio Ali (Stênio Garcia) e de Zoraide (Jandira Martini). Só que, ao desistir de tudo novamente para ficar com Lucas (Murilo Benício), ela perde o apoio do homem que sempre a auxiliou a sair de enrascada, embora ganhe o apoio de uma importante aliada.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Jade já tentou de tudo para retomar a própria vida, principalmente depois de ter um acerto de contas com Lucas e deixar claro que se sentiu abandonada todas as vezes por ele. Por isso mesmo, ela se vestiu de odalisca para conquistar Said (Dalton Vigh) e conseguir casar novamente com o ricaço.

Acontece que, na reta final da história criada por Glória Perez, novamente o destino consegue unir o casal de pombinhos e, ao perceber que finalmente Lucas parece disposto a ficar com ela, a mocinha não pensa duas vezes antes de decidir e abandona tudo para ficar com o grande amor de sua vida, sendo dessa vez jogada ao vento por Said e também por tio Ali, que rompe relações com a sobrinha.

Jade ganha aliada em O Clone

imagem-texto

Só que nem tudo é tão simples como se pensa, já que Jade não desiste fácil de ter o perdão e a aceitação da família e acaba tirando a sorte grande por ganhar uma importante aliada nessa guerra, Zoraide. A empregada é pedida em casamento por Ali, mas garante que só aceita se o homem perdoar a sobrinha e aceitá-la novamente no seio da família.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado