Confusão

O Clone: Mel aparece doidona e deixa Xande sem chão: "Me deixa sair"

Filho de dona Jura ficará chocado com a namorada


Débora Falabella em cena na novela O Clone
Mel vai ter que enfrentar Xande - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) parecia ter muita chance de ser feliz ao lado do homem que amava, mas parece que ela preferiu jogar tudo fora ao abraçar o mundo das drogas. Por isso mesmo, Xande (Marcello Novaes) fica tão chocado ao dar de cara com a crush completamente destemperada e tendo a pachorra de buscar drogas que havia escondido na casa do casal.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, a situação de Mel já foi tão desesperadora, que a própria mãe de Xande, a dona Jura (Solange Couto) teve de dizer umas verdades para a moça, sem dó nem piedade. Mas parece que nada disso importa, já que ela teve a pachorra de ir, ao lado de Nando (Thiago Fragoso) comprar drogas dentro de uma biqueira.

E depois de passar dias sumida, ela invade a casa do namorado. "Oi Xande. Cê não queria conhecer a Regininha, olha aí. Eu só vim pegar um negócio, é rapidinho", diz sem dar nenhuma explicação e deixando Xande nervoso porque percebe o estado dela e também da amiga drogada, claramente com as duas completamente alteradas por causa do vício.

Xande então diz:

"O que cê veio pegar aqui, Mel? Eu tô falando com você"

Xande segura Mel, em O Clone

imagem-texto

Quando ela encontra o que procura, o namorado fica ainda mais nervoso. "O que é isso?", diz tentando tomar o pote da mão da jovem, que reage nervosamente. "É meu, me dá isso aqui", rebate enquanto Xande tranca a casa e tenta segurá-la, com Mel completamente destemperada. "Me deixa eu sair daqui. Me deixa eu sair daqui, me solta", reage ela brigando com o rapaz.

"Sai da minha frente"

Mel

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado