Aflição

O Clone: Clarice ouve sentença de morte de Nando: "Vai dançar"

Traficante garante que vai matar o rapaz caso a dívida com drogas não seja paga


Luiz Nicolau e Cissa Guimarães em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
"Você tem 24 horas! Se não pagar, o playboy vai rodar!", garante traficante em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) vai sofrer com o envolvimento de Nando (Thiago Fragoso) com as drogas. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, ela vai parar em uma boca de fumo para pagar a dívida do filho, mantido em cárcere no local por traficantes. Sem dinheiro para livrar o rapaz, a secretária vai entrar em desespero ao ouvir a sentença de morte do próprio filho.

Nos últimos capítulos de O Clone, Mel (Débora Falabella) e seus amigos se afundam no vício. Metidos com uma galera barra pesada, eles acabam presos por traficantes, que exigem o pagamento da dívida dos jovens para libertá-los. Desesperada, Clarice sobe o morro para salvar Nando e tenta de tudo para convencer o dono da boca (Luiz Nicolau).

Pelo amor de Deus, moço! Eu não tenho esse dinheiro todo, eu te juro que eu não tenho, mas se você me der um prazo… Me dá um prazo!”, pede a ex-mulher de Escobar (Marcos Frota). “Você tá de caô pra cima de mim, não é, titia?”, ironiza o traficante. “Olha: você quer um cheque?”, propõe a funcionária de Leônidas (Reginaldo Faria).

O criminoso debocha da ideia: “Cheque? A senhora acabou de falar que não tem dinheiro… Vai me passar um voador agora?”. “Eu arrumo emprestado…”, promete a moça. Ela também exibe algumas joias e garante ser ouro, mas o bandido desdenha: “Isso aqui nem 18 quilates tem!”.

Em O Clone, Maysa surge em boca de fumo para libertar Mel e acaba salvando a pele de Nando

O Clone: Clarice ouve sentença de morte de Nando: \"Vai dançar\"

Para arrematar, o traficante dá um ultimato: “Eu vou te avisar, hein? Você tem 24 horas! Se não pagar, o playboy vai rodar!”. Clarice, em pânico, implora pela vida de Nando: “Não faz isso, moço. O senhor deve ter filho. Deixa eu levar meu filho, por favor! Eu te juro que em 24 horas eu tô de volta, mas deixa eu levar o meu filho, por favor!”.

Para a sorte da rival de Alicinha (Cristiana Oliveira), quem surge em seguida no local é Maysa (Daniela Escobar), cheia de grana para tirar Mel dali. A dondoca estranha ao ver a funcionária de seu sogro no local. “Eles vão apagar o Nando!”, explica Clarice, aos prantos, que acaba comovendo a esposa de Lucas (Murilo Benício).

“Eu pago pelos dois! O senhor diz o quanto é que eu pago pelos dois”, crava Maysa, aliviando o coração aflito da amiga. Enquanto um dos bandidos vai buscar Mel e Nando, as duas mães se abraçam, caindo no choro. O episódio servirá para que as famílias busquem o tratamento adequado para a dependência química dos jovens.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado